Cap. III

526 30 7
                                    

*P. O. V. Lydia*

Acordei com uma dor de cabeça, mas nem tanto de chegar ao ponto de esquecer o que aconteceu ontem à noite, no carro do Stiles.

• Flashback on•

- Stiles.... por quê você está me ajudando?

- Eu sempre te ajudei

- Não me lembro de nenhum momento em que você me ajudou.

- Em sua primeira festa, você bebeu muito e eu te ajudei, mas você não queria ir pra sua casa se não seus pais iriam perceber...

- Então você me levou pra sua casa e eu dormi lá?

- Sim, e no dia seguinte você simplesmente foi embora, sem dar um "obrigado"

- Pensei que você tinha abusado de mim.

- Não. Prefiro que você estivesse acordada.... por quê você me odeia?

- Você quem começou com isso! Em meu primeiro dia de aula eu avia me esbarrado em você sem querer e você já ficou todo estressadinho, então desde esse dia eu comecei a te odiar e você também.

- Eu nunca te odiei Lydia.

Essas palavras foram que nem um tiro. Não estava preparada pra isso, sempre pensei que ele me odiava.

- Me leva para casa da Allison

Ele apenas deu o retorno e logo chegamos. Estava descendo do carro quando me lembro de dizer algo.

- Obrigada Stilinski!

- Não tem de quer Martin!

Então desci do carro e bati na campainha que logo foi aberta pela mesma.

•Flashback off•

Impossible not to love you • STYDIA •Onde histórias criam vida. Descubra agora