Acho que ja e hora de pedir desculpa

305 9 0
                                    

P.O.V Mal

Naquele dia de Domingo, eu fiquei repetindo e repetindo pra pedir...perai como e que era mesmo... doscelpa? Descalpa? Não... pedir...DESCULPAS! Isso. Eu resolvi ir pedir essa coisa pros meus amigos começando com a Evie, o Jay e o Carlos! Fui até o quarto deles, toquei na porta e quem abriu foi o Carlos. Quando ele abriu a porta e me viu ele fecho a porta na minha cara! O maldito não me deu nem o tempo de pedir "desculpa"! Mais antes que ele fechasse a porta eu pude ver a Evie chorando abraçando o Jay. Foi essa cena que minha mãe sempre quis ver um mim, mais eu nunca fiz, quando precisa, eu não faço nada mais quando não precisa, aí eu faço! Eu tentei todos. Menos 3 Harry,Uma e Dizzy. A Uma não iria me perdoar tão fácil, já que eu chamei ela de "Camarão" então resolvi ir pedir desculpas primeiro pra Dizzy! Fui até o quarto dela e da Uma e felizmente a Dizzy deixou eu entrar. Mais o rosto dela era sombrio. Parecia que ela tava morta tão triste que ela tava comigo. Eu falei com ela:- Dizzy eu queria pedir... desculpas pra você por hoje.

Mas ela parecia me esnobar, ela parecia que tava me escutando, mas que não tava nem aí, ela preferia passar esmalte nas unhas. Ela só assentiu com a cabeça com a cara brava. Mas pela primeira vez desde que cheguei, uma lágrima caiu, foi só nesse momento que a Dizzy entendeu que tava "arrependida". Ela veio me deu um abraço e disse:-

ta bom, calma! Eu te perdoo, mais eu acho que quem merece essas desculpas são o resto da turma.

Mal:- eu tentei, mais nenhum deles quer olhar na minha cara. Além disso se eu tocar na porta e ela se abrir, ela fecha na hora!

Dizzy:- quem fez isso ?

Mal:- o Carlos

Dizzy:- haaa, mais ela tá triste com o que aconteceu hoje, eu vou te ajudar a se reconciliar com eles.

Mal:- antes que você me ajude, me ajuda em outra coisa?!

Dizzy:- você é a líder e eu sou praticamente a mais nova da turma. Em que posso ajudar?!

Mal:- sabe aquele príncipe o Ben ?

Dizzy:- sei, aquele que nos recebeu

Mal:- eu descobri que ele vai ser coroado na sexta-feira feira e ele me contou que no dia da coroação só os pais e a namorada dele podem estar perto da varinha então, achei um feitiço do amor pra ele ficar louco por mim! Só que ele vai ter que terminar com a namorada!

Dizzy:- essa parte já tá feita!

Mal:- como assim ? Ele não tá mais namorando com ela ? Ela era chata com ele ?

Dizzy:- não, e que ela é lésbica! Ela namora com aquela menina "Lonnie".

Mal:- pelo amor dos dragões 🐉! Jura ?!

Dizzy:- sim e eu já conheço direitinho os horários dele. Hoje ele acorda às 09:00, tem treino de football das 09:30 às 10:30, das 11:00 ao 12:00 ele tem um encontro com o psicólogo...

Mal:tá tá tá tá! Oque ele tem agora ?

Dizzy:- agora são 16:30 então ele tá em casa, dormindo.

Mal:- dormindo ? Ué porque ?

Dizzy:- porque as 15:00 às 17:00 ele dorme o sono de beleza dele.

Mal:- sono de beleza ? Ele é gay ?

Dizzy:- não todos os homens daqui de Auradon tem o sono da beleza. Porque você acha que todos de Auradon são lindos ?

Mal:- então nós tem ainda uma hora pra fazer o feitiço.

Dizzy:- tá bom vamos lá.

Mal:- mais vem cá, como você conhece o horário dele inteiro ?

Dizzy deu um sorriso malicioso e meio maléfico

Descendentes o início Onde histórias criam vida. Descubra agora