P.O.V Narrador
Dizzy foi se arrumar para ficar linda, enquanto isso Mal e Ben estavam em um lago de água cristalina, em um pique nique.Ben:- é sua primeira vez?
Mal:- eu não namoro muito na ilha...sendo a líder eu só sou má mesmo.
Ben:- queria saber se é a primeira vez que come um bolo ?
Mal:- eu...me sujei né ?
Ben:- não... mas me fala de vc por favor.
Mal:- bom... tenho 16 anos, sou filha única, eu não tenho pai e vive em um lugar só!
Ben:- como assim vc não tem pai?
Mal:- bom... eu não sei quem ele é só sei de duas coisas.
Ben:- e quais seriam ?
Mal:- eu tenho um fraco pai humano
Ben:- então seu pai é humano?
Mal:- não gosto de falar dele! Parece que ele magoou muito minha mãe!
Bem:- Mal...
Mal:- fala!
Ben:- Mal...você não é mau!
Mal:- sou sim Ben! Eu sou um demônio!
Ben:- não diga isso! Você é muito mais do que isso! Você é a pureza misturada com a beleza! Vc não é um demônio! Você é só uma menina assustada que acha que é do mal, mais eu sei que não é!
Ben e Mal conversaram mais um pouco até verem que o sol estava se pondo. Eles correram ver o fenômeno é Mal quase chorou quando ela primeira vez. O sol descendo era lindo! Quando o sol se pôs por completo, Ben pegou-a pela mão e disse em um tom de voz amável e gentil "vamos pra casa, minha rosa violeta".
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes o início
FanfictionEssa fanfic é como se fosse o filme "Descendentes 1" mais de um jeito muito diferente