Harry olhou Mal com a cara surpresa e disse:- Uma ? capitã Uma, filha da Ursula ?
Mal:- ué, você conhece outra Uma ?!
Harry:- não, mais como assim ela gosta de mim? Quem te disse isso ?
Mal:- ela é louca em você desde que você deu seu navio e prometeu ser leal a ela! Ela em pessoa me disse isso. E mesmo que não tivesse dito, tava muito na cara.
Harry:- isso explica, o porque ela me tratava com tanta..."bondade". Eu falei pra ela que eu gostava de você!
Mal:- seu doido !!! Seu maluco! Vai atras dela e beija ela ou então fala que foi mentira e que você gosta dela!
Harry:- mais e se ela não quiser mais ficar comigo ?
Mal:- só se ela for bipolar! E isso ela não é! O que você ainda tá fazendo aqui ? Corre atrás dela ! Vai
Harry:- tá!
Mal:- HARRY! ESPERA!
Harry:- que foi ?
Mal se aproximou, foi levando seus lábios aos do Harry e o deu um beijo de língua delicioso. Esse beijo era calmo e delicioso. Quando eles se largaram, Harry olhou Mal com duvida e perguntou:- o que foi isso ?
Mal:- isso é pelos velhos tempos! Quando éramos namorados, Quando agente planejava ter nosso filho, Quando as coisas estavam indo.
Harry:- sabe porquê eu me re-apaixonei por você ?
Mal:- porque ?
Harry:- porquê eu nunca esqueci aquele dia em que eu te salvei daquela chuva. Porque eu queria muito que nossos planos se realizassem. Aquele filho que agente ia ter juntos, a família que agente ia formar. Ele seria o mais malvado da ilha e de Auradon.
Mal:- Harry, eu sinto muito, mais quem vai ter o prazer de formar uma linda família com você e a camarão! Hahaha
Harry:-acho que sim. Eu me apaixonei por você, porquê eu não consigo esquecer aquele dia! Lembra ?
Mal:- lembro como se fosse ontem!
(Flash Back on )
Mal tinha acabado de virar amiga de Evie e de Uma, porem, na época, Malevola, Rainha má e Ursula se odiavam e não queriam que as filhas se gostassem também. E então nesse dia, Mal voltou toda feliz pra casa, quando sua mãe apareceu em sua frente com uma cara feia! Ela olho mal com aqueles olhos de morte e disse:- com quem você passou o dia ?
Mal:- eu tava...
Malevola:- com os filhos do (Jafar, Cruella, Capitão Gancho, Gaston, Drizela) e pior com a filha da Rainha má e da Ursula !
Mal:- mãe, eu posse explicar...
Malevola:- sai da minha frente! Sai da minha casa! Sai daqui agora! 👉🏻
Malevola começou a expulsar a Mal. Dizendo:- e por isso que eu nunca revelo seu nome por completo! Você nunca consegue ser igual a mim! Só sabe ser mais uma vilãzinha nessa ilha! Até o filho da rainha de copas ♥️ e mais do mal do que você é olha que ele é um MENINO!!! Sai!
Mal disse assustada e chorando:- mais mãe, pra aonde que eu vou? Eu não tenho pra onde ir! Além da minha casa!
Malevola:- você não é amiga da filha da Ursula ? Você não é amiga da filha da Rainha má? Então...vai pedir refugiu a uma delas! Aqui você não dorme hoje !
Nesse momento, começo a chover na ilha, não tinha mais ninguém lá! Mal decidiu dormir na rua como uma mendiga! Porém Harry adorava andar na Ilha quando chovia, ele tava passando, quando viu Mal sozinha dormindo na "rua da ilha". Ele se assustou e foi correndo perguntar o que tava acontecendo, depois de levar um " fui expulsa pela minha própria mãe " na cara ele levou ela pra casa dele. ( na Ilha a chuva não era calma que nem em Auradon, la a chuva era igual a de Noé. Muito forte)
Quando Harry chegou em casa com a Mal no colo, ele deitou ela no sofá, deu pra ela batatas fritas 🍟🍟🍟 e coca. Depois que ela ficou mais forte ele perguntou:- por que ela te expulsou? O que você fez ?
Mal:- ela ficou enfurecida só porque descobriu que eu virei amiga da Evie e da Uma!
Harry:- o que sua Mãe tem contra a rainha ma e a Ursula ?
Mal:- a Ursula e uma deusa e minha mãe Edi uma fada. Minha mãe queria ser mais forte que a Ursula e a rainha ma não me convidou pro aniversário de seis anos da Evie. Por isso.
Harry:- nossa você tá pálida, parece ate que você levou um susto feio!
Mal:- Harry eu posso dormir aqui ?
Harry:- claro que sim! Meu pai não tá aqui por enquanto. Ele não vai voltar pra casa até domingo!
Mal:- valeu Harry
Harry:- de nada Mal Malvadinha hahaha
Mal passou a noite com ele aquele dia e os dois dormiram de conchinha.
(Flash Back Off)
Mal:- acho que agora seus filhos serão moreninhos hahahaha. Eu nunca vou esquecer como você cuidou bem de mim aquele dia mais agora você tem que ir.
Harry:- tem razão
Mal:- como você sempre diz, a Líder tem sempre razão.
Harry:- Mal antes de eu ir, eu quero te dizer uma coisa e perguntar uma outra.
Mal:- manda aí!!!
Harry:- você achou um jeito de agarrar a varinha ?
Mal:- já, eu falo com o pessoal depois, isso se me perdoarem.
Harry:- eles vão, e Mal... obrigado por me abrir os olhos e me mostrar quem é a menina com quem eu vou namorar.
Mal:- foi um prazer. Agora vai!!! Ela deve ter deixado o quarto inundado de lágrimas. Vai
Harry saiu do quarto correndo. Mal se virou e disse:- como e que agente diz quando se quer um perdão ? Perai e... descalpe? Descalpa? Não não errei é.................... DESCULPA!!!! E isso! Melhor eu ir pedir... hum... desculpa?! Pra minha turma. Lá vou eu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes o início
Fiksi PenggemarEssa fanfic é como se fosse o filme "Descendentes 1" mais de um jeito muito diferente