Cho minah on
Já se passaram dois dias desde que vim do hospital, eu sinto me muito melhor mas tudo na minha cabeça está confuso, naquele dia,quando ouvi o yoongi a gritar de dor e só de imaginar o que lhe poderia acontecer eu senti um calor crescer dentro do meu peito e foi como se eu perdesse os sentidos depois dei por mim em pé a ir em direção ao yoongi e perdi a consiencia de novo mas não me lembro de nada entre esses dois acontecimentos, é como se estivesse num sono profundo e só acordasse no fim de toda a ação.
Sinto que me estou a esquecer de alguma coisa importante.
Saltei da cama e desci as escadas, o yoongi tinha saído para comprar alguma coisa e eu estava com fome, fui até á cozinha e assaltei o frigorifico(a geladeira *), estava descalça no chão frio olhando para dentro do mesmo quando ouvi uma voz conhecida.
suga: cho minah?! o quê que estás a fazer aqui descalça, ainda por cima!-disse num tom preocupado
Eu olhei lentamente para ele enquanto pegava na geleia para por no pão e sentei me á mesa.
cho minah: eu estou bem, não te preocupes!-disse barrando a geleia no pão
suga: mesmo que estejas bem tens de cuidar de ti para não ficares outra vez doente_ disse e foi buscar um tremometro
Ele mediu a minha temperatura e notei que se acalmou um pouco.
Não era muito facil de ler as suas expressões eram quase sempre neutras mesmo quando é fofo ou quando está preocupado mas se olharmos bem, dá para notar no seu olhar os seus verdadeiros sentimentos.
cho minah: eu disse que estava melhor!-sorri e ele devolveu o sorriso
suga: ainda bem-ele saiu da cozinha e eu continuei a comer mas passado um bocado ele voltou com algo na mão- calça umas meias pelo menos!
Eu calçei as meias, que me ficavam grandes mas eram bem quentes e confortaveis, muito melhor que o chão frio.
cho minah: obrigada!
Quando acabei de comer, sentei me no sofá a ver televisão, assim que liguei a televisão estava a dar um progama qualquer de fofocas.
Televisão on
apresentadora(Ap): há rumores de que nasceu um novo romance no mundo do k-pop, desta vez os dois idols são cho minah das CEA e Suga do grupo BTS, isso mesmo, será que estes dois têm algo entre eles?!-assim que ela disse isso o meu coração pulou e o suga brotou na sala sentando se ao meu lado e vendo o programa comigo- bem, tudo indica que sim!
Apresentadora2(ap2): vamos ver algumas fotos tiradas dos dois juntos, para perceber mos melhor o motivo dos boatos!-disse e apareceram na tela algumas fotos de nós juntos, senti as minhas bochechas queimarem- vamos recordar, agora, o primeiro show das CEA, no decorrer do show um video que foi gravado por um fã retrata muito bem o que pode ser um ato de amor da parte de suga- passou um video de quando o yoongi acenou para mim da plateia para me acalmar- antes de suga acenar para a cho minah, esta estava demasiado nervosa para dizer uma unica palavra mas assim que o viu ela ficou muito mais calma, isto só nos faz pensar que realmente existe algo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cho minah 2
FanfictionPara quem não leu a parte um aconselho a ler para conhecer a história desde o inicio. O primeiro livro chama se apenas "cho minah" Espero que gostem da segunda parte :3 Passaram se três anos desde que a cho minah fez as pazes com o pai, tudo parecia...