05

104 4 0
                                    

*eu vou morrer!!*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*eu vou morrer!!*

Cho minah: yoongi!!!

Sonho of

Acordei sobresaltada, o suor frio corria na minha testa e o meu coração batia mais depressa do que nunca.

Ouvi passos de alguém a correr para o meu quarto.

Suga: que foi?? O que aconteceu?? Está tudo bem?!- perguntou preocupado

Cho minah: ... Yoongi...- suspirei aliviada por ele estar bem

Suga: cho minah, o que aconteceu, tiveste outro pesadelo?-disse sentando se ao meu lado e pondo o meu cabelo para traz da orelha, eu apenas acenti com a cabeça

Cho minah: eu...-contei lhe o meu sonho e ele arregalou os olhos

Suga: tem calma, foi só um sonho, eu estou bem, tu estás bem, está tudo bem!-acariciou as minhas bochechas

Ele ficou comigo até eu me acalmar, ainda era muito cedo, a madrugada parecia não ter fim, os outros ainda dormiam, me pergunto como o yoongi acordou tão depressa para vir ter comigo.

Passaram se alguns minutos em silêncio, um silêncio reconfortante, ele parecia cansado, os seus olhos ameaçavam fechar a qualquer momento.

Cho Minah: yoongi!- ele abriu os olhos com dificuldade em mante los abertos e olhou para mim como se dissesse " precisas de alguma coisa?" e eu bati no espaço vazio ao meu lado no colchão- pareces cansado, ainda é muito cedo, dorme mais!

Ele sorriu e deitou se ao meu lado, passado alguns longos minutos adormecemos.

(...)

Uma semana depois

Na empresa

Hye jin: já não era sem tempo!-disse stressada

Cho minah: desculpem o atraso!

Sun hee: vamos logo ensaiar, só temos mais umas horas antes do show!-disse preocupada

Há uma semana que estamos a treinar mas o show era hoje e estavamos muito stressadas.

Desde aquele sonho nunca mais aconteceu nada de misterioso ou perigoso, também não tive pesadelos nos ultimos dias, era como se tudo tivesse sido um grande pesadelo, que estranho!

O treino começou, a dança era complicada mas conseguimos adapta la para apenas três pessoas e a musica já estava bem gravada na nossa memoria, fora dos treinos eu so conseguia cantar a musica vezes sem parar, até no banho eu a cantava, era como uma lavagem cerebrar.

No fim do treino eu apenas estendi me no chão e dormi um pouco, estava exausta.

Sun hee: cho minah!-chamou fazendo me acordar do meu sono- preparate para irmos para o sitio do show!-disse

Cho minah 2Onde histórias criam vida. Descubra agora