Um monte de cenas que eu nunca tinha visto passaram pela minha cabeça, eram memórias, memórias dolorosas e que eu nunca tive, eram as memórias que me faltavam, eu arregalei os olhos que se enchiam de lagrimas, aquelas memórias não eram boas, eram assustadoras...
Cho minah of
Suga on
A cho minah agachou se com uma expressão de dor enquanto as suas mãos estavam na sua cabeça, eu fiquei preocupado pois foi muito repentino agachei me á sua frente, os seus olhos arregalados escorriam em lagrimas, ela parecia assustada com alguma coisa, eu não sabia o que fazer.
suga: cho minah, o quê que se passa??está tudo bem, olha para mim!- ela olhou para mim e abraçou me com força
A sua respiração estava rápida e descontrolada batia contra o meu pescoço e ela tremia enquanto soluçava, eu não sabia o que a tinha assustado assim tão de repente mas depois eu perguntaria, agora eu só a ia tentar acalmar retribuindo o abraço.
suga: calma, está tudo bem, cho minah!-disse abraçando a com força
Os rapazes olhavam para nos sem saber o que fazer nem o que se estava a passar, eles pareciam preocupados, o jin foi buscar um copo de agua com açucar para a cho minah e quando ela se acalmou um pouco bebeu. Eu levei a cho minah para a sala e seintei a no sofá, ela encostou se a mim ainda soluçando.
O que aconteceu para ela ficar assim de repente??
Eu acariciei a sua cabeça.
Há tantas coisas que eu não sei e não entendo sobre ela, como é que pode ser possivel uma pessoa viver uma vida completamente normal e de repente descobre que tem poderes, que não é filha do pai dela, que é um hibrido de gato e muitas outras coisas que ainda não sabemos, deve ser muito complicado ingerir isso tudo de uma vez.Enquanto pensava a cho minah adormeceu, eu não a queria deixar sozinha então acabei por dormir com ela no sofá.
(...)
Acordei com alguém a por uma manta sobre nós.
Jin: desculpa se te acordei, vocês pareciam com frio!-disse pousando a manta sobre nós
Eu olhei para cho minah em silencio, ela ainda dormia, ela parecia tão serena enquanto dormia...
O jin foi para a cozinha preparar o pequeno almoço enquanto eu observava a cho minah dormir, passado um pouco ela acordou lentamente e olhou para mim com aquela carinha de sono.
Suga: estas melhor?-perguntei olhando a nos olhos
Cho minah: sim...-disse com uma expressão triste- obrigada!
Suga: quando me quizeres contar o que aconteceu eu vou estar aqui para te ouvir!-sorri
Cho minah: eu conto te mais tarde... Agora preciso de tempo para pensar, preciso de digerir tudo de uma vez e aceitar a realidade...-disse triste e eu acenti
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cho minah 2
FanfictionPara quem não leu a parte um aconselho a ler para conhecer a história desde o inicio. O primeiro livro chama se apenas "cho minah" Espero que gostem da segunda parte :3 Passaram se três anos desde que a cho minah fez as pazes com o pai, tudo parecia...