No dia seguinte Hoseok não apareceu na Academia, no outro dia também não. A semana se passou e Jungkook não viu Hoseok nenhum dia sequer.
Sexta feira chegou e Jungkook não se controlou e foi até a diretoria.
-O que deseja Senhor Jeon? – A Diretora pergunta desconfiada.
-Estou preocupado com meu parceiro de dança, senhora. – Jungkook diz de forma sincera. – Hoseok não apareceu nenhum dia e nem me deu notícias.
-Eu percebi. – A diretora fala cruzando os braços. – O que você quer que eu faça?
-Vo... a Senhora poderia me passar o endereço dele. – Jungkook sugere.
-Eu não posso fazer isso Senhor Jeon. – A diretora exclama. – E você sabe.
-Me dê ao menos o número dele. – Jungkook implora. – Eu estou profundamente preocupado
A diretora analisa o jovem a sua frente por alguns instantes antes de soltar um suspiro.-Já que vocês são parceiros de dança e a negligencia dele pode afetar a sua nota.... Eu te dou o número.
-Obrigada diretora.
...
A primeira coisa que Jungkook fez ao chegar em casa foi pegar o número dado pela diretora e discar para Hoseok. Dois toques depois a chamada se inicia
-Alo. – Uma voz raivosa diz do outro lado da linha.
-Ham o Hoseok esta? – Jungkook pergunta receoso.
-Quem é?
Algo dentro de Jungkook gritava para ele não dizer a verdade.
-Eu sou um dos professores da Academia – Jungkook mente. – Estamos todos preocupados com o sumiço do Senhor Jung.
Uma pausa.
-Ele está bem. – A voz diz.
-O senhor se importa de passar para ele? – Jungkook fala. – Normas da Academia, temos que conferir se o aluno esta realmente bem.
Outra pausa.
-Hoseok!! – A voz grita. -Telefone.
Jungkook ouviu passos apressados e a voz sussurrar-Seja rápido.
-Alo? – Jungkook escuta a voz de Hoseok
-Disfarça, sou eu Jungkook. -Ele se apressa em dizer. – Eu disse para a pessoa ai que eu era seu professor.
-Oi professor. -Hoseok fala.
-Você esta bem? – Jungkook pergunta.
-Sim, não precisa se preocupar. -Hoseok fala.
-Você consegue memorizar alguns números?
-Sim – Hoseok diz confuso.
-Decore meu número e me ligue assim que possível.
...
Jungkook ficou a tarde inteira esperando a ligação de Hoseok, mas nada. Ele estava agora no caixa da loja que trabalhava com um mangá na mão esperando algum cliente quando seu celular apitou, e apitou, e apitou. Era uma chamada de um número desconhecido, Jungkook rapidamente atente.
-Alo? -Jungkook fala.
-Kookie? – Era o Hoseok e ele sussurrava.
-O que aconteceu Hoseok? -Jungkook pergunta. -Por que você não foi essa semana toda para a Academia?
-Eu... -Hoseok gagueja. – Eu posso te encontrar?
-Agora? -Jungkook exclama.
-Se você estiver disponível claro. -Hoseok diz.
-Estou trabalhando na loja agora. -Jungkook fala. – Mas o movimento esta lento, você pode vir aqui se quiser.
-Me passa o endereço. Vou chegar o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance With Me? (JungHope Long Story)
FanfictionDois alunos tão diferentes entre si, será que eles seriam capazes de criar uma amizade e talvez algo a mais?...