votem e comentem!! suporte para a história e pra autora são sempre bons!
🎃 🎃 🎃
Ah, o Halloween!
A época do ano favorita de Jimin.
O jovem, no auge de seus 18 anos, terminava de se fantasiar no quarto que lhe pertencia. Esse ano iria de Mickey feiticeiro. A fantasia era uma das melhores que ele já usou na vida, na sua humilde opinião.
Assim que ficou pronto ele pegou seu pequeno caldeirão, onde guardaria os doces, e saiu de casa depois de posar para as milhares de fotos que a mãe quis tirar.
Assim que começou a andar pela vizinhança observou as crianças e adolescentes fazendo o mesmo, então ele se permitiu sorrir. Aquilo fazia-o feliz.
Bateu em várias portas, recebeu muitos doces e elogios à sua fantasia. Jimin gostava de deixar os doces para comer quando voltasse para casa, mas de vez em quando ele roubava algumas balas.
Enquanto ele jogava a embalagem vazia de mais uma bala, percebeu algo... incomum atrás da lixeira. Ele deu a volta na lata de lixo e observou o garoto sentado no chão. Ele vestia um terno azul e óculos redondos. Jimin arriscaria dizer que estava fantasiado de Detetive Conan, mas o fato de ele estar cabisbaixo dificultava a identificação.
- Hey, está tudo bem? - Park se abaixou e tocou levemente o braço do outro
O moreno levantou seu olhar, encarando Jimin, e balançou a cabeça negativamente - e até meio infantilmente. Park sorriu e sentou-se ao lado do outro.
- O que aconteceu?
- Os meninos, meus vizinhos, roubaram meus doces. - Ele respondeu triste e suspirou encarando o pote quase cheio de Jimin
- Aish esses cretinos! - O garoto praguejou. Ele suspirou ao ver a expressão triste do outro e pensou em algo, logo pegando seu caldeirão cheio de doces e colocando em seu colo
- Qual o seu nome?
- Jungkook.
- Eu sou Jimin, você quer alguns doces? - Ele sorriu e estendeu o recipiente na direção de Jungkook
O garoto intercalou o olhar entre Jimin e o pote de doces, e então, timidamente, pegou um doce dos vários ali disponíveis.
- Obrigado - Ele sorriu e comeu o doce - Ah! Eu adoro este aqui.
Jimin sorriu e pegou o mesmo doce que Jungkook, logo concordando; era realmente bom. Os dois dividiram mais alguns doces e uma conversa.
- Ei, Jungkook! - O mais novo olhou para seu hyung com os olhos grandes bem abertos e uma barra de chocolate na boca - Não ligue para aqueles idiotas! Agora você têm algo que eles não têm: um amigo novo e confiável.
- Hey! Nós comemos muitos doces, quase fiquei sem - Park reclamou
- E se a gente fosse pedir mais? - Jungkook sugeriu e viu o rosto de Jimin se iluminar
O garoto fantasiado de detetive sorriu e o outro o acompanhou. Naquele dia, Jungkook podia ter perdido todos os seus doces, os quais ele tanto se esforçou para ganhar, mas em contrapartida ele havia ganhado algo bem melhor. Park Jimin.
// oneshot especial de halloween pq vamos combinar
que delícia de comemoração
eu adoro rs
claro que ia ser com meu maior otp rsrs
ficou bem curtinho e meio meh mas espero do fundo do coração que vocês gostem!!
até mais >w<
YOU ARE READING
halloween partner ;; jikook
Fiksi PenggemarNo halloween, Jimin saía pelas ruas pedindo doces, sempre sozinho. Até que ele encontrou um parceiro para a breve jornada.