9• Carolina

216 12 13
                                    

Boa leitura! 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura! 💖


......

Carolina

Acordo às 7 da manhã, graças ao meu maldito despertador. Levanto indo em direção a janela e fico um tempo olhando o lado de fora.

Será que era ele mesmo... Quero dizer, pode ser uma conta fake, ou quem sabe algum tipo de brincadeira com os fans dele... Mas o Nash nunca faria isso...

Desde que recebi aquela mensagem do Nash, não parei de pensar mais nisso, afinal, e se for uma brincadeira, e eu não acho que o Nash Grier iria me mandar uma mensagem, isso é praticamente impossível...

Mas o lado bom, é que o Nash é amigo do Cameron - E o Cameron é o meu crush supremo - E isso faria eu ter várias curtidas de outros famosos. Pelo menos eu acho...

Mas eu não vou conversar com um estranho... Bom, ele não é um
estranho porque eu já vi ele na televisão ou em fotos, mas mesmo assim, não irei conversar com ele.

Sou tirada dos meus pensamentos ouvindo uma pessoa batendo na minha porta e gritando. Abro minha porta e me deparo com uma menina

- Karol! Porque está gritando?! - Digo puxando minha amiga para dentro de casa.

- Como assim o Nash te mandou uma mensagem? Você respondeu né? - Diz curiosa.

- Bom... Ele me mandou essa mensagem faz dois dias... E até agora não respondi... - Digo vendo a cara de decepcionada dela, e ao mesmo tempo com raiva.

- COMO ASSIM NÃO RESPONDEU? MENINA! VOCÊ É DOENTE?! NÃO É TODO DIA QUE RECEBEMOS MENSAGEM DE FAMOSOS!

- Ei! Desculpa... Eu só não quero conversar com uma pessoa virtualmente... Quer dizer... Eu tô nervosa...

- Nervosa? Quer que eu responda por você? Assim quem sabe ele se interessa por mim. - Diz sorrindo.

- Você não vai responder por mim! E ele não vai se interessar por você! Porque ele não vai saber que é você!

- É só eu falar que você não queria responder, e eu, sua amiga, respondi. - Olho pra ela com uma cara de raiva - Okay! Você não quer responder... - Diz dando uma pausa - Mas você vai e ponto final! - Fala dando pulinhos - Só que primeiro, preciso de um café da manhã - Diz sentando no meu sofá - Vai! Anda! Prepara meu café!

- Sério?! - Digo cruzando os braços. - Virei empregada?

- Eu sou visita! - Diz fazendo um biquinho

Reviro os olhos mas mesmo assim faço dois cafés da manhã, um para mim e outro para ela.

Não, imagina Lina, um pra você e outro pro fantasminha camarada. - Digo mentalmente

Volto com os cafés da manhã e vejo que a Karol sumiu. Okay, provavelmente ela está no meu quarto vendo as mensagens que o Grier me mandou.

E eu estava certa.

- Karol! - Ela me olha assustada.

- Desculpa... Não posso me conter... Você tem que responder! - Diz fazendo cara de cachorrinho.

- Tá bom... Eu vou responder. Mas, até parece que ele vai me responder.

- Ele vai responder: Eu te amo Lina! E vai colocar coraçãozinhos vermelhos no final do texto.

- Volta pro mundo real! E eu sou do Cameron! Não estou interessada no Nash.

Pego meu celular, e vejo minha DM com o Nash. Leio todas as mensagens e depois escrevo.

DM Instagram

@linababy Oi Nash... Me diz, é você mesmo?

- Pronto! Enviei! Agora só falta ele me responder... Okay, respira Carolina... - Digo com minha respiração alterada.

- Você tá bem?- Diz botando a mão no meu ombro - Bom, o que importa é que você enviou! E daqui a pouco ele irá responder! Enquanto esperamos, que tal irmos ao shopping?

- Nãooooo! Desculpa, mas eu tô cansada e eu também não quero...

- Okay... Eu tô ansiosa! Você sabe como eu sou!

Quando a Karol tá ansiosa por alguma coisa, ela tem que fazer outra coisa, até que a coisa que ela está ansiosa, se cumpra. Estranho? Talvez.

- Podemos assitir um filme? Que tal? - Ela assente

Assistimos "IT - A Coisa" - Que quem escolheu foi ela -. Eu ODEIO filme de terror! Mas como estava com minha cabeça em outra coisa, mal prestei atenção. O filme acabou e eu e ela ficamos fofocando sobre a vida dos outros. Quando era meio dia, meu celular vibrou.

- AÍ MEU DEUS!

- O que foi? - Ela olha pra mim e depois pro meu celular - AAAA! ELE RESPONDEU?

- Sim! Ele respondeu. Olha! - Digo mostrando pra ela. - Vou responder. - Digo digitando, e por incrível que pareça, ele responde rapidinho.

DM Instagram

...

@nashgrier Como você demorou pra responder minha mensagem, eu suponho que você estava achando que eu era uma conta fake. Mas não sou! Sou eu! O galã de novela, Nash! O homem que a mulherada quer como namorado (ou marido)

@linababy Primeiro: Você não é TÃO BONITO ASSIM. Segundo: Você conhece o Cameron... Então, você pode me dar o endereço da casa dele.

@nashgrier ATA! Se eu te der o número dele, você vai INVADIR a casa dele! E ele irá me culpar!

@linababy São amigos! Se resolvam depois!

@nashgrier Parece que você não tem experiências em amizades...

@linababy Tá! Você não me dá o número dele! Mas me dá o seu?

@nashgrier Que tal invés de dar meu número, a gente não marca um encontro?

@linababy Não irei me encontrar com você.

@nashgrier Isso chamaria a atenção do Cameron. Ver uma menina bonita como você, saindo com o amigo dele. Ele iria ficar curioso.

@linababy Verdade... Irei pensar no assunto... Agora, me dá seu número!

@nashgrier Uhum... esse não é o certo, mas algo me diz que eu tenho que te dar meu número. Tá aqui *****-****. A propósito, você me surpreende todo dia com a sua beleza. 😽🌷🍁🌸

🎁 .......... 🎁

Espero que tenham gostado!
❤✌☁

Postado: 01/11/17
Revisado: (✔)

Instagram - Cameron Dallas Onde histórias criam vida. Descubra agora