Chapter Thirteen

133 8 20
                                    

× Brigadinha pelas 200 visualizações! Vocês são demais!!! ❤🐼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


× Brigadinha pelas 200 visualizações! Vocês são demais!!! ❤🐼

× Adicionem "Instagram - Cameron Dallas" em sua lista de leitura e fale para as pessoas/amigos para virem dar uma olhadinha aqui! 🐼❤

× ¡Los amo!

× Por favor, leiam as notas finais. 💕

× ❤🐼❤🐼❤🐼❤🐼

------------

POV Lina

O que rola entre eu e o Nash? Eu não sei.

Será que ele gosta de mim... Mas eu não gosto dele... Porque a vida tem que ser tão dura com as pessoas? Porque as pessoas sentem sentimentos que não são correspondidos...?

O que aconteceu entre eu e o Nash ainda não sai da minha cabeça...

A 3 dias atrás... - POV Narradora.

Nash e Lina estava quase se beijando.

Nash queria beijar ela, mas Lina já queria o contrário. Lina empurra de leve o peito de Nash, apenas para se afastarem. Os dois ficaram se olhando, era azul no castanho, castanho no azul. Se os dois se sentiam estranhos com esse quase beijo? Sim, se sentiam muito estranhos!

A amizade dos dois começou apenas para chamar a atenção de Cameron, e a um minuto atrás, os dois estavam quase beijando.

- E-eu... acho melhor você ir embora... - Disse Lina, com a voz trêmula

- Okay... Nos falamos mais tarde então...

Nash pegou suas coisas e foi embora, com um semblante bem triste no rosto.

- O que eu fiz...? - Disse Lina chorando e se jogando no chão.

O que passava na cabeça dela era: O que aconteceu aqui...?

Lina não sentia nada além de amizade por Nash, mas pelo visto, hoje foi comprovado que Nash senti o contrário. Lina se sentia uma pessoa horrível, não por recusar um beijo com o Nash Grier, e sim por perceber que ele sentia alguma coisa por ela, mas ela só o usava para conseguir ter alguma conexão - ou pelo menos um diálogo - com o Cameron.

Lina só chorava. Ela queria poder muda as coisas, queria poder mudar o dia em que conversou com Nash pela primeira vez. Ou pelo menos queria de alguma forma, fazer o Nash não sentir nada por ela.

Instagram - Cameron Dallas Onde histórias criam vida. Descubra agora