Gente!!! Chegamos em 100 visualizações já!!! Muito obrigada por tudo serumanos!! 👽👻🌻❤😻
💛 - 💙
•Nash Grier•
-Whatsapp On-
Nash: Fala aí boneca!
Lina: Não me chame de boneca. Conseguiu falar com o Cameron?
Nash: Nope. Sabe, às vezes acho que você está me usando para conseguir o Cameron... Só acho...
Lina: Uau! Parabéns Sr.Grier! Descobriu o série do Sherlock Holmes?!
Nash: Não acha que me conhece a pouco tempo? Quero dizer, você já tem intimidade comigo e nós nos tornamos amigos ontem!
Lina: Se quer ser meu amigo, tem que seguir o ritmo. É pegar ou largar.
Nash: Tá bom... Me diz, qual é o seu apelido?
Lina: Lina.
Nash: Porque Lina? Qual é o seu nome verdadeiro?
Lina: E porque quer saber?
Nash: Tô curioso! E não custa nada você me falar.
Lina: Carolina. Sim, normalmente o apelido é Carol, mas eu não gosto muito, então decidi Lina.
Nash: A quanto tempo você é fã do Cameron?
Lina: Desde de sempre.
Nash: Aff! Porque você é tão grossa?!
Lina: Não fui grossa...
Nash: Tá bom... Nós não temos tanto assunto. Inventa um aí.
Lina: Prefere a Marvel ou a DC? TeamCap ou TeamIrom (Pergunta antiga? Sim) Você é chato ou idiota?
Nash: Não vejo muito esses negócios de heróis. Então não escolho nenhum dos dois. Acho que eu sou chato. Mas quem pergunta isso?
Lina: Você pediu pra mim inventar algo aqui, eu inventei a pergunta: Você é chato ou idiota?.
Nash: Você não inventou. Já inventaram antes de você. Agora, você é CryBaby? Arianator? Você shippa Shawmilla?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Cameron Dallas
Fanfiction{ HIATUS/PAUSADO - TEMPO INDETERMINADO} Onde Carolina só queria ser reconhecida por seu ídolo, Cameron Dallas By: Valiente_Daisy_Becks Cover by: Valiente_Daisy_Becks