Errado

11.9K 591 288
                                    

Povs Lauren

Enquanto Camz me levava no colo para a cozinha eu senti o volume de novo, eu não sei porque, mas eu gostava, eu me sentia protegida, como um bebê, o bebê da Camz.
Eu amo muito ela.

Camz me colocou no chão e me mandou sentar na cadeira.
Ela puxava sua blusa pra baixo como se quisesse esconder suas calças.

_Hoje é macarrão babe, gosta? Perguntou enquanto mexia no fogão.

Daddy tem um bumbumzão, maior que o meu.

_Uhumm, tem suco? Perguntei por estar com muita cede.

Daddy tem um bumbumzão, maior que o meu.

Olhei para trás tentando ver o tamanho do meu bumbum que era grande também, mas o da Camz era maior e dava vontade de pegar.

_tem sim amor, daddy pegou a mamadeira e colocou o suco de morango lá, eu amo suco de morango.

comi e tomei todo o suco em silêncio, daddy Camz me observava sugar o macarrão enquanto falava no telefone sobre o trabalho, bem, eu nem sabia com o que ela trabalhava mas sempre estava com o telefone. Camz também fica escondendo as calças perto de mim e com o rosto rosa, eu gosto muito.

_mm... daddy?

_Espera um momento baby. Camz falava sem olhar para mim. Eu estava impaciente, eu queria atenção.

_daddy, porque você fica escondendo sua calça?

Fui ignorada. Ela estava ocupada demais. Ocupada demais pra mim? Não pode. Eu quero atenção!

_Daddy! Quase gritei.

_Lauren, tenha educação! Camz falou mais alto que eu me assustando.

_Não! Gritei com raiva, me levantei e fui até o corredor.

_Não tenho não! Entrei no meu quarto e bati a porta mesmo com medo do que viria.
Não gosto que gritem comigo, nem mesmo daddy.
Subi em minha cama e fiquei deitada abraçando meu ursinho panda. Algumas lágrimas caiam, peguei minha chupeta que estava embaixo do travesseiro e coloquei na boca. Acabei dormindo assim mesmo, Triste.

Povs Camila

Escutei a porta bater com força e enquanto Cameronn falava sobre a próxima entrega.

Desliguei o telefone e fui até o quarto de Lauren, abri a porta com força e a vi na cama deitada.

_Lauren, que porra, ficou louca? Quer ser punida? Gosta de apanhar?

Ela nada respondia, apenas me olhava com os olhos cheios de lágrimas e o nariz avermelhado, nesse instante notei o tom que tinha usado para falar com ela.

_Não vai falar nada? Perguntei num tom menos agressivo.

Novamente nada foi respondido, controlei meu stress para não descontar na minha baby.

Me aproximei e sentei ao seu lado enquanto ela observava meus movimentos.

_Vem aqui. Disse dando um leve tapinha em minha coxa.

Ela deixou seu ursinho e veio, se sentou de frente para mim e com uma perna de cada lado do meu quadril do jeitinho que amo tanto, mas não me abraçou, ficou com o olhar vagando pela parede de seu quarto ainda triste.

Segurei em seu queixo e a fiz olhar nos meus olhos, no mesmo momento meu coração saltou, como se eu visse esses olhos pela primeira vez.

_Eu quero que fale comigo. Falei intercalando o olhar entre seus olhos e seus lábios vermelhinhos pelo choro.

_Você não fala comigo quando eu quelo. Resmungou baixinho tentando inutilmente desviar o olhar para um canto.

_O lolo, eu estava em uma ligação importante.

_Mais importante que eu? Ela disse deitando a cabeça em meu ombro passando o lábio de leve no meu pescoço me causando um arrepio.

_Nada é mais importante que você Loh. Senti ela sorrir em meu pescoço.

_Agora, o que importa é que estou aqui pra te ouvir meu amor . o que queria me dizer?

_Eu quelo saber porque você tem vergonha da sua calça e porque parece que você escondeu o controle da televisão nela.

Aquilo me fez ficar mais que corada, não sabia o que fazer, muito menos o que dizer. Fiquei ali travada por alguns segundos com a boca entreaberta, Lauren tocou uma das minhas bochechas com o dedo indicador da mão direita e sorriu.

_Você tá vermelha daddy ahah. Deu uma risada gostosa enquanto acariciava minhas bochechas com carinho, como se eu fosse me despedaçar a qualquer movimento brusco.

Olhei nos seus olhos e ela chegou seu rosto mais perto do meu, dando um selinho em mim, não contive o sorriso e ela também não.

Dessa vez eu tomei a iniciativa para o novo beijo, e mais um, todos selinhos, no terceiro Lauren prensou os lábios por mais tempo nos meus, não sabia dizer ao certo por quanto tempo.

_Eu te amo Baby Lolo. Falei baixinho roçando nossos narizes.

_Eu também te amo daddy Camz. Abaixou a cabeça para o meu pescoço mais uma vez roçando os lábios levemente molhados no meu pescoço.

_Daddy, você ficou mais uma vez com a calça estranha. Porque?

Ela olhou pra baixo e eu também. Sua intimidade, já estava quente, estava perfeitamente encaixada em mim, o que fez com que minha ereção já visível aumentasse ainda mais

_Foi sem querer meu amor, esquece isso. Tentei tira-la do meu colo num ato rápido.

_Nãoo, eu gosto. Me segurou com seus braços em volta do meu pescoço e não deixou que eu a tirasse. Isso fez com que ela roçasse mais em mim e eu não aguentava tudo aquilo, precisava me aliviar, não tive um tempo para me satisfazer durante dias por estar cuidando de Lauren e preocupada com o meu trabalho.

_Baby, isso é errado. Tentei convence-la. E esquecer os vários pensamentos pervertidos que passavam pela minha mente enquanto a minha calça jeans sufocava meu membro.

_Eu quero ver! Disse olhando nos meus olhos com um olhar profundo de curiosidade.
_Deixa daddy, deixaaa. Eu gosto de sentir você. Falou com a carinha mais fofa que já vi. Isso era tão errado, tão mau, tão sexy, eu não deveria ter deixado chegar até aqui. Lauren tem 16 anos, acho que...

Eu não poderia fazer isso, não era certo, aqueles olhos... Lauren ainda era virgem, meu Deus, no que estou pensando...

Ah, que se foda!

_____________________________________
_________________________

Então pessoal, andei pensando e tcharammm! Decidi finalmente terminar pelo menos uma coisa que começo, então aqui estou eu! Como se alguém lesse esse cocô.

O que achou? Preciso mudar algo? Quer mais capítulos assim?
Pelamorr comenta aqui que eu não tenho bola de cristal pra adivinhar o que vc quer ou o que achou! <3 amo todos vocês que não desistem de ler isso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






My Daddy CamzOnde histórias criam vida. Descubra agora