A beijei com mais intensidade sentindo-a retribuir, minha língua invadia sua boca pouco a pouco como as ondas do mar, era lento e forte e depois rápido e delicado, era algo fantástico. Lauren parecia gostar, não recuava, a cada toque meu sentia um suspiro mais pesado, minha mão esquerda alisava sua coxa e minha direita me ajudava a me apoiar por cima da minha baby. Nossos corpos roçavam cada vez mais e quanto mais roçavam eu sentia a pele de Lauren esquentar. Parei o beijo para que possamos respirar e inverti as posições, agora Lauren que estava por cima, uma visão divina.
Me sentei e dei mais alguns beijos por seu pescoço até sua clavícula enquanto minhas mãos passeavam por seus cabelos fazendo um cafuné e por sua cintura apertando levemente.
Tudo estava ficando tão intenso, meu membro doía dentro do meu jeans implorando por liberdade.Passei a mão por sua coxa novamente, dessa vez por baixo da sua saia rosa bebê, tocando perto de sua intimidade. Minha baby parou o beijo repentinamente, parecia mais tensa, com medo talvez. A encarei.
_Ei, tá tudo bem babe, eu paro por aqui se quiser. Dei mais um selinho em seus lábios.
_Não, eu gosto Camz.
_Me chama de daddy na cama bebê. A corrigi
_E-Eu gosto, Daddy, não para. Me olhou com os olhos calmos e a boca entreaberta. Mesmo essa frase parecia ser tão fofa saindo dos lábios dela e tão sensual ao mesmo tempo.
Nessa hora eu já enlouquecia, continuei com os beijos e carícias cada vez mais profundos e intensos, minhas mãos já passeavam por seu bumbum e as dela fazendo um carinho dos meus ombros passando por minhas orelhas até a minha bochecha, aqueles atos simples eram tão fantásticos como algo de outro mundo.
Lentamente e delicadamente tirei sua blusinha toda branca que tinha escrito a frase 'Daddy's Lil Monster' em rosa.
Mesmo sendo pequenos, por baixo do sutiã preto de renda, eram lindos, primeiro passei a mão por uma alça deixando-a cair por seu ombrinho, fiz o mesmo com o outro ombro e meus olhos puderam contemplar aqueles mamilos rosados tão convidativos.
Olhei para seu rosto novamente e vi suas bochechas coradas, sua pálpebras levemente caídas e seus lábios mais vermelhos ainda por conta dos beijos e das mordidas.
Passei as mãos por suas costas tão quentes e terminei de tirar seu sutiã, voltei a beijar seu pescoço e cheguei perto do seu ouvido perguntando.
_Posso babe?
Lauren apenas acenou positivamente com a cabeça, como se já não lhe restasse o fôlego, então desci os beijos com mordidas leves passando por sua clavícula até seu seio esquerdo. Ouvi Minha baby emitir um som vindo junto a um suspiro, não parei por nenhum segundo, minha mão direita delicadamente segurou seu seio livre fazendo carícias calmas enquanto sentia seus mamilos. As mãoszinhas de minha Baby seguraram os fios da minha nuca como se proucurasse algo para se apoiar e quisesse mais.
Depois de alguns minutos perdida entre a parte superior de seu corpo tirei-a do meu colo para me livrar dessa calça insuportável ficando apenas de cueca Box. Lauren olhou para meu membro mais que visívelmente ereto e voltei a puxa-la para minhas pernas sentindo sua calcinha já tão molhada em meu membro mesmo por baixo da box.
Toquei sua intimidade enquanto lhe beijava e aos poucos fui fazendo movimentos circulares, seus gemidos que inutilmente tentaram ser contidos, mesmo que baixos me guiavam, aos poucos Lauren relaxava um pouco mais e seus gemidos estavam mais audíveis. Desci minha mão para dentro de sua calcinha causando um arrepio em minha baby.
_Relaxa meu amor, vou cuidar de você. Disse entre selinhos.
_Daddy... V-vai doer? Ela me perguntou com um olhar cheio de tesão e medo, suas pupilas estavam bem dilatadas e ela me encarava curiosa esperando que eu falasse.
Eu sabia que Lauren era virgem dês do dia que a vi naquele orfanato.
_Confia em mim bebê.
____________________________________
______________________Hello, it's me...
Finalmente putaria meus bebês!!!!
Hihihi, como tá ficando?
Só pra esclarecer não sou experiente nesse ramo da safadeza e do sexo, Sorry.
Enton me perdoem se algo ficou estranho ou tipo isso, queria que parecesse o mais real possível.Comentem saporra, quero conversar com vcs que lêem isso ainda!!!
E se eu demorar pra postar é pq tô tendo problemas com ansiedade e depressão novamente... SORRYYY.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy Camz
FanficCAMREN Camz g!p Lauren é adotada com 16 anos por Camila de 23. Logo Camila deixa claro as regras da casa e seus gostos para vestimentas. Lauren tem dificuldades em se adaptar e Camila não deixará um erro passar. Lauren baby Camila daddy 'Sorry Daddy'