Imagine com One Direction - Pacify Her

32 4 1
                                    


Estava sentada no banco branco, que tem em frente a minha escola, quando vejo o amor da minha vida passar de mão dada com outra. Ele estava com uma camisa azul, parecia triste e cansado. Me lembro que ontem mesmo estávamos conversando por mensagens. Ele me disse que irá terminar com ela, finalmente.

Tired, blue boy walks my way

Holding a girl's hand

That basic bitch leaves finally

Now I can take her man

Eles se sentam do meu lado, observo ele, tão lindo. Quando nota meu olhar sobre ele, o mesmo me olha também, ficamos assim por um bom tempo até a namorada dele nos interromper.

— Fique longe de coisas que não são suas — ela me diz com sua voz fina e incrivelmente irritante.

Eu a ignoro e olho para ele, que me pisca um olho e dá um sorriso torto, abaixo a cabeça envergonhada.

Someone told me stay away

From things that aren't yours

But was he yours if he wanted me so bad?

— Eu já estou de saco cheio dessas meninas ficarem te encarando, amor — choraminga para ele e eu reviro os olhos.

— Preciso pintar meu cabelo, odeio a cor natural dele — ela reclama.

— Vou começar a fazer academia, estou muito gorda — reclama novamente.

— Essa garota está prestando atenção na nossa conversa, quero sair daqui, ela me dá medo — diz sobre mim.

— Eu te amo, você me ama, né? — ela pergunta para ele.

— Claro que sim, meu amor — ele diz e eu me lembro das mensagens que trocamos ontem, nas quais ele diz que não a ama e que me quer.

Pacify her

She's getting on my nerves

You don't love her

Stop lying with those words

Pacify her

She's getting on my nerves

You don't love her

Stop lying with those words

— Ai, amor. Não gosto da camisa que está usando — reclama para ele.

— Deveria ter cortado o cabelo no fim de semana, ele está muito grande — essa garota só sabe reclamar?

— Essa garota do nosso lado não se toca? O cabelo dela está todo ressecado — ela dá risada.

— Para de olhar para essa estranha agora! — manda.

I can't stand her whining

Where's her Binky now?

And loving her seems tiring

So boy, just love me down, down, down

O sinal avisando que as aulas vão começar toca, me levanto e lanço um último olhar para o casal, ele me pisca o olho novamente e eu entro na minha sala. Biologia, tenho essa aula com ele, suspiro. Me sento em umas das cadeiras no fundo.

Logo ele entra na sala, atraindo todos os olhares femininos, que se aproveitam que ele não está com sua namorada. Ele me olha e se senta ao meu lado, todos os olhares são direcionados a nós, mas os ignoramos e assim que o professor entra, a aula começa. Todos os alunos copiam o que o professor escreve na lousa em silêncio.

— Me desculpe pela minha namorada, ela é super irritante — ele diz enquanto copiamos a lição do quadro negro.

— Tudo bem, mas se a acha irritante, por que ainda está com ela? — pergunto e ele me olha.

— Porque ela é muito gostosa — ele diz e dá risada.

— Ontem à noite, você me disse que não ama ela... — eu disse.

— E não amo — me responde.

— Mas hoje você disse para ela que a ama — falei sem entender.

— Claro! Só assim vou conseguir o que eu quero — ele diz quando termina de copiar.

— Agora irei explicar — o professor diz e todos da sala assentem.

— E o que você quer? — pergunto.

— Podemos dizer que as garotas de hoje em dias são tão burras, acreditam no primeiro cara que aparece dizendo que as amam, mas na verdade, só as querem usar — ele me explica.

— Por que ainda está com ela se já a usou? — indago.

— Para usá-la mais vezes — abaixo a cabeça diante de sua resposta — Não se preocupe, eu quero você também — ele dá um sorriso cafajeste.

Someone told me stay away

From things that aren't yours

But was he yours if he wanted me so bad?

As aulas de Biologia terminam e todos saímos da sala para ir a nossas próximas aulas, a minha era de Química e depois de Sociologia. Mas alguém puxando meu braço me impede de entrar na sala.

— Quero que fique longe do meu namorado! — a maluca grita comigo.

Pacify her

She's getting on my nerves

You don't love her

Stop lying with those words

A garota me dá um tapa no rosto e eu revido com um soco, começando uma briga no meio do corredor.

Pacify her

She's getting on my nerves

You don't love her

Stop lying with those words

Recebo puxões de cabelo, arranhados, tapas e socos. Há uma roda em nossa volta e assim que ela me acerta três tapas seguidos, fazendo o "público" gritar e assobiar, perco meu controle.

Me debato para ela soltar meus cabelos, assim que obtenho sucesso, dou um soco em seu olho esquerdo, outro no canto da boca e outro em seu nariz, ouvindo o som do mesmo quebrar e vendo ela cair no chão.

Pacify her

She's getting on my nerves

You don't love her

Stop lying with those words

Todos que apoiavam a briga, ficam em silêncio. Olho para o lado e vejo ele, o amor da minha vida me olhando como se eu fosse uma estranha pirada. Ele caminha até a namorada, que grita de dor enquanto seu nariz sangra.

Pacify her

She's getting on my nerves

You don't love her

Stop lying with those words

Ele levanta ela e quando vai vir em minha direção, ela o puxa pela camisa, fala algo em seu ouvido, que o faz desistir de vir até mim.

Pacify her

She's getting on my nerves

You don't love her

Stop lying with those words

Os dois vão se afastando até eu os perder de vista, me ajoelho no chão, ele nunca será meu. Os alunos que estavam assistindo a briga, voltam a me ignorar como sempre e começo a chorar.

Ele nunca será meu...

Imagines Musicais com One DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora