Deem play quando eu disser!
LIAM:
- Está chovendo, coloque isso - Liam disse, jogando seu moletom em mim de forma bruta e começou a andar me deixando pra trás, enquanto saímos da boate.
- O que você tem? - perguntei ao meu namorado, vesti seu moletom e comecei a acompanhar seus passos.
- Nada, eu só não gosto de boates - andou um pouco mais rápido, até parar em frente ao seu carro e entrar.
- Foi você quem disse que queria vir pra cá - eu disse entrando também em seu carro.
- Achei que poderia ser divertido, mas você deu mole para o primeiro que apareceu - começou a dirigir - E eu acho melhor você dormir no seu apartamento hoje, do que no meu - disse ele, sem olhar pra mim.
- Liam, eu não dei mole pra qualquer um, ele veio falar comigo e eu fiquei te procurando. E eu também acho melhor eu dormir no meu apartamento hoje, só que você não precisa ficar com ciúmes. Você é meu namorado, eu te respeito, certo? - perguntei, tentando quebrar o clima tenso.
- Tenho minhas dúvidas - ele murmurou enquanto parava o carro em frente ao meu prédio.
- Quer saber, Liam? Você é um idiota ciumento. Não ligue pra mim - ele só assentiu, abri a porta do carro e fechei com força, corri em direção ao saguão sem olhar para trás, peguei o elevador e entrei no meu apartamento.
Só quando eu estava no meu apartamento que eu percebi que, ainda estava com o moletom de Liam, inspirei seu cheiro, me sentei no chão e me permiti chorar.
~ 2 meses depois ~
A campainha do meu apartamento tocou, andei em direção a porta e a abri.
- Dylan? O que faz aqui? - perguntei confusa.
- Eu vim conversar - abri mais a porta pra ele entrar, mas ele recusou - Não será preciso, eu serei rápido - assenti - O Liam... ele não tá indo muito bem, ele fala que você é metade dele e que sente a sua falta - bufei - Não fique brava comigo por isso - fiz uma expressão de confusa, mas quando vi Liam atrás dele eu entendi tudo - Vou indo - me deu um beijo na bochecha e saiu, me deixando sozinha com Liam. Dei espaço pra ele entrar, ele entrou. Me surpreendi quando ele me encurralou entre seu corpo e a porta.
- Me desculpe, eu fui um idiota com você, S/N - falou, eu só o encarei e quando ia falar algo, ele me interrompeu - Eu estava louco de ciúmes, mas eu espero que você me perdoe - o empurrei e me sentei no sofá.
- Tem que parar de ser tão ciumento, Liam - falei.
- Só escuta - ele disse e se sentou do meu lado, enquanto eu fazia uma expressão curiosa - Fiz uma música para você...
ZAYN:
Estava sentado na mesa de jantar, junto com meu namorado, Zayn, esperando meus empregados colocarem a mesa.
- Por que as coisas não são mais como antigamente, Zayn? - perguntei ao Zayn, que estava com os olhos grudados na tela do seu notebook, digitando alguma coisa.
- Que papo é esse, S/N? As coisas continuam como antigamente - falou sem me olhar.
- Não, não continuam. Você agora só fala de trabalho e quando tem algum tempo livre, ou você vai aos pubs com seus amigos e volta bêbado pra casa, ou você simplesmente me ignora o tempo todo, igual está fazendo agora. Você não é mais romântico comigo igual a um mês atrás. - falei calma, ainda com esperança de que ele me encarasse, mas isso não aconteceu.
- Continue - ele disse, aposto que ele não estava prestando atenção em nada do que eu estava dizendo, mas mesmo assim continuei a falar.
- Algum dia podemos almoçar na beira de um rio, o que acha? - ele só assentiu e eu suspirei - Zayn, tem como você parar de digitar só um pouco e olhar pra mim? - perguntei e ele só assentiu de novo, fiquei brava e bati minha mão no notebook fechando - o, Zayn me encarou com um olhar raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Musicais com One Direction
FantasiEu fiz um imagine musical e várias pessoas gostaram. Então eu decidi fazer mais imagines musicais com os garotos(incluindo o Zayn). Sobre as músicas: vou fazer com músicas do One Direction, mas também vou fazer com músicas de outros artistas, espero...