***Min Yumin***
Mais um dia nesse orfanato.Hoje era o dia que a maioria das crianças esperavam,o dia em que elas provavelmente conseguiriam uma família,mas não eu, não uma garota de 16 anos.Sou "velha demais" eles preferem bebês à adolescentes.São mais fáceis de cuidar.
Alguém bate à porta.
-Pode entrar.-Digo terminando de botar meus sapatos.
-Se arru...-A governanta para ao me ver já vestida.-Você está linda,desta vez com certeza você consegue uma família querida.-Diz ela me dando uma piscadela e saindo.
Roupa da Yumin:Terminei de fechar meu sapato(você escolhe o sapato) e desci.Me arrumei em fileira junto com as outras crianças.Ficamos em silêncio esperando a família entrar na sala.
-Por aqui.-Conduz a diretora do orfanato um casal de coreanos juntamente com um garoto de mais ou menos a minha idade,loiro e com lentes azuis,com certeza eram lentes.
Assim que nossos olhares se encontram ele sorri e eu coro violentamente.
-Essas são nossas crianças.-Diz apontando para nós.-Podem conversar e conhecer quem vocês quiserem.-Ela se retira da sala deixando-nos sozinhos com a família.
Eu odeio esses momentos,me sinto um objeto a ser doado pro primeiro que quiser,por isso faço de tudo para não ser levada.
Sento-me em uma mesa e pego meu livro abrindo na página que eu havia parada.
-An...Posso me sentar aqui?-Uma voz me chama atenção fazendo com que eu olhasse para cima dando de cara com o filho do casal.Aceno que sim com a cabeça tirando um sorrido do mesmo.-Obrigada,com licença.-Diz sentando.
Passo a ignorá-lo e volto minha concentração para meu livro.
-Dezesseis Luas.-Ele diz olhando a capa do meu livro.-É um ótimo livro, já o li.-Ele sorri fofo fazendo com que seus olhos se fechassem,que adorável.
-Interessante.-O olho sem expressão voltando a ler.
-Park Jimin.-Ele diz.
-Oi?-O olho confusa.
-Meu nome...Park Jimin.-Ele diz meio óbvio.
-Nome bonito.-Abaixo a cabeça para ler meu livro mas o mesmo o toma de minhas mãos o fechando.-EEEI?-O encaro furiosa.-Eu estava lendo.
-Agora não está mais.-Diz rindo.-Quero conversar, você parece legal.-Faz beicinho.
-Nem tudo o que parece é.-Tento me levantar mas ele segura minha mão.
-Se o papo não estiver bom, você pode sair sem nem olhar na minha cara,apenas conversa um pouco comigo.-Ele sorri fofo.
-Ok,mas para de sorrir, você sorri demais.-O encaro séria.
-Ok.-Ele abre um pequeno sorriso mas logo o fecho.
-Min Yumin...Meu nome é Min Yumin.-Estendo a mão para cumprimentá-lo.
-Prazer em conhecê-la,Min Yumin.-Ele aperta minha mão em cumprimento.
[Quebra de tempo]
Passamos um bom tempo conversando até que a diretora volta a entrar na sala e caminha em direção ao casal.
-E então?Já escolheram a criança felizarda?-Pergunta esboçando um sorriso forçado.
-Ainda nã...-Jimin interrompe a mãe.
-Sim,ela.-Diz apontando para mim que não sei aonde enfiar a cara.-Ela é muito legal,e eu sempre quis uma Dongsaeng Omma...por favor.
-Ok.-A mãe diz sorrindo.-Bem vinda senhorita...
-Yumin,Min Yumin.-Me curvo em cumprimento.
-Bem vinda a família,agora você será Park Yumin.
-Será um prazer morar com meu novo Appa,minha nova Omma e meu novo Oraboni.-Sorrio para Park Jimin que devolve com um belo sorriso.
-Ótimo.-A diretora me olha com desprezo.-Vamos subir e fazer suas malas querida.-Ela diz colocando as mãos nas minhas costas e me guiando para a ala dos dormitórios.
Chegando no meu quarto ela fecha a porta.
-Você fará de tudo para que a família Park a devolva e a troque por uma criancinha.Você ouviu sua peste.-Ela cospe as palavras em mim.
-Nunca.-Digo logo recebendo um tapa da mesma.-Vaca.-Cuspo nela que fica furiosa e sai bufando do quarto me deixando sozinha.
Olho para a porta vitoriosa e ando até o guarda-roupa pegando minha mala e guardando todas as minhas roupas dentro da mesma.
Assim que termino,fecho a mala e saio do quarto dando de cara com Jimin.
-Você será minha BabyGirl,entendido?-Diz me prensando na parede.-Se me desobedecer, você será punida.-Beija no canto da minha boca.-Bem-vinda garota adotada pela família Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Princess
FanficMin(Park) Yumin é adotada pela família Park,onde conhece Park Jimin,seu novo irmão mais velho. Park Jimin é um garoto nem tão alto de aparência magra,mas que embaixo de toda sua roupa certinha,esconde um Daddy louco para ter uma BabyGirl para brinc...