***Park Yumin***
O avião estava pousando em Busan por volta das 22:30 da noite dando uma bela visão da cidade em que eu cresci.
-Chegamos.-Diz a aeromoça parando ao lado meu e de Jimin.
-Obrigada gracinha.-Diz Jimin olhando descaradamente para o decote de seus seios abrindo um sorriso malicioso.
O encaro indignada enquanto a mulher sai avisando aos outros passageiros que estavam dormindo no avião.
-O que foi dongsaeng?-Pergunta com um sorriso inocente dessa vez.
-Você ainda pergunta Park Jimin?-Digo me levantando sem olhar para o mesmo.
-Ei,volta aqui Yumin.-Ele se levanta indo atrás de mim.
-Vamos querida?-Minha mãe levanta de seu assento e colocando o braço sobre meus ombros.
-Vamos omma.-Sorrio para ela e olho para trás encontrando um Jimin furioso.
Saímos do avião e pegamos nossas bagagens na esteira.Jimin ainda me encara furioso mas sempre que nossos pais o olham ele disfarça.
-Deixa que eu levo.-Ele sussurra no meu ouvido segurando a alça da minha mala.
-Não precisa.-O encaro sem expressão.
-Eu insisto.-Ele pega minha mala e passa por mim esbarrando sua intimidade em minha bunda descaradamente.
-Tarado.-Sussurro.
-Você ainda não viu nada.-Sorri malicioso para mim e seguindo nossos pais.
Coloco minha mochila em um dos ombros e os acompanho para fora do grande aeroporto.
[Quebra de tempo]
Chegamos em nossa casa ela era grande e bonita.
-Querida, queríamos levar uma menina desde o começo.-Disse appa assim que entramos.
-Mas esperávamos levar uma mais nova.-Terminou omma.
-Entendo.-Sorrio meio desconfortável e abaixo a cabeça.
-Mas... não que não gostamos de ter você em nossa família.-Diz omma segurando meu rosto no meio de suas mãos.-Apenas,se achar o quarto muito infantil, amanhã saimos nós três...eu você e o Jimin, já que seu pai irá trabalhar e compramos outras decorações.
-Tudo bem omma.-Sorrio.
-Ótimo.-Ela sorri de volta.-Jimin mostre o quarto pra ela,eu vou fazer o jantar.
-E eu assistir o jogo.-Grita appa da sala já ligando a tv nos fazendo rir.
-Vamos dongsaeng.-Diz Jimin andando na minha frente.
O sigo para o andar de cima até um corredor com algumas portas.
-Seu quarto é ao lado do meu.-Ele diz sorrindo e mostrando uma das portas.-O meu é aquele.-Aponta pra porta à esquerda da minha.-Entre e veja se gostou.
-Ok.-Abro a porta dando de cara com meu quarto.
Quarto da Yumin:(Troquem o "C" pelo "Y")
-Ai meu Deus.-Minha boca se abre em um perfeito O.-Esse quarto é incrível.
Jimin da um riso nasalado atrás de mim.
-A cama é incrível.-Ele diz e sinto sua respiração no meu pescoço.-Eu posso te mostrar isso a noite,ou agora se quiser.-Ri nasalado beijando meu pescoço e deixando uma mordida no mesmo logo depois.
-J...jimin.-Porra,gaguejei.
-Deite na cama BabuGirl,ou você será punida.-Sua voz rouca soa como músicas no meu ouvido me fazendo arrepiar até o último fio de cabelo.
-Sim.-Digo indo em direção à cama mas o mesmo agarra minha cintura com muita força.-Aish.
-"Sim Daddy",na próxima será punida,dessa vez serei um Daddy bonzinho,se corrigir esse erro.-Diz olhando no fundo dos meus olhos.-Agora corrija.
-S..sim Daddy.-Digo fazendo o mesmo sorrir.
-Agora deite na cama.-Afirmo com a cabeça e deito na mesma.-Tira a sua roupa lentamente.
Aceno que sim com a cabeça e me sento na cama retirando minha camiseta devagar,sem perder contato com os olhos de Jimin,que transbordou luxúria ao ver meu sutiã rosa bebê,tiro a saia e me viro de costas impinando um pouco a bunda apenas para provocá-lo.
-Não faça isso Baby.-Ele geme baixo no final da frase me fazendo olhar para trás.
Assim que viro encontro o mesmo ajoelhado na beira da cama com a calça na altura da coxa fazendo um movimento de vai e vem lento em seu membro.
-Vem aqui minha Baby, engatinhando.E chupa o pirulito do seu Daddy.-Aquilo me deixou excitada,sinto minha calcinha molhar e com isso vou até Jimin.
Seguro seu membro tomando o lugar de suas mãos,mas sem parar com o vai e vem lento.Ele me olha com um sorriso malicioso,coloco sua glânde em minha boca e sugo a mesma.
-Aish...isso bab..by,mais rápido.
Com essas palavras,coloco todo o seu membro em minha boca,com esse ato o mesmo começa a gemer alto,mas não o suficiente para nossos pais escutarem.Ele segura meus cabelos em um rabo de cavalo desajeitado comandando os movimentos.
-Ai,baby estou qua...-Ele goza em minha boca,limpo tudo e vou em direção a sua boca,limpando a gota do canto de meus lábios e o colocando em minha boca de um jeito sensual.
Beijo o mesmo fazendo ele sentir seu gosto.
-Como você me fez me sentir no paraíso,seu Daddy vai lhe recompensar.-Ele me vira me deixando por baixo dele e começa a me beijar,meu pescoço,meu busto.Ele chega no meu sutiã e o tira lentamente.-Oh baby,seus seios são tão deliciosos,posso prová-los?-Faço que sim com a cabeça.-Claro que posso,sou seu Daddy.Quem precisa de permissão é você.-Dito isso ele abocanha meu seio direito e massageando o outro.
Começo com suspiros,mas logo os mesmos se transformam em gemidos.Ele continua descendo com os beijos e retira minha calcinha com cuidado.
-É sua primeira vez baby?-Assinto ficando vermelha,o mesmo sorri ternamente.-Serei seu primeiro,isso é tão bom.-Ele sobe me beijando com carinho.-Vou fazer ser especial.-Me dá um selinho e volta a descer os beijos parando em minha intimidade.-Não tenha vergonha.
Ele abocanha minha intimidade fazendo movimentos circulares em meu clitóris alternando em movimentos rápidos e lentos,ele começa a penetrar sua língua em minha entrada me fazendo gemer alto.
-Geme pro seu Daddy Baby.-Pede de um jeito sensual.
-Ain, Daddy.-Gemo manhosa.
Depois de um tempo ele me penetra apenas um dedo,sinto um incomodo mas nada demais, começa a penetrar rápido e sua língua fazendo movimentos rápidos e contínuos em meu clitóris,em pouco tempo gozo em sua boca.
-Não vou tirar sua virgindade hoje,quero que seja especial.Tudo bem?-Pergunta se deitando ao meu lado,sorridente.
-Sim Daddy.-Sorrio e me levanto pegando minha roupa e caminhando para o banheiro.
-Ei.-Ele chama minha atenção.-Posso tomar banho com você?-Pede olhando para todos os lados e menos para mim,logo atingindo um tom avermelhado.
-Pode Daddy.-Ele sorri e entra comigo no banho.-Amei vocês terem me adotado e amei ter voltado para Busan .-Comento fazendo o maior sorrir.
-Eu também amei que meus pais adotaram você.-Ele me beija e tomamos um banho relaxantes juntos descendo para jantar logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Princess
FanficMin(Park) Yumin é adotada pela família Park,onde conhece Park Jimin,seu novo irmão mais velho. Park Jimin é um garoto nem tão alto de aparência magra,mas que embaixo de toda sua roupa certinha,esconde um Daddy louco para ter uma BabyGirl para brinc...