Finalmente o sábado havia chegado, dia do evento. Estávamos ansiosas, a Silvana transpirava ansiedade não falava em outra coisa, nem mesmo de homem. A Rafa não parecia tão entusiasmada, dava pra notar que às vezes parecia desanimada, estava distante, e isso certamente era por minha causa. Passaram-se seis dias desde sua visita a minha casa e mal trocamos uma palavra, tentei evitá-la ao máximo, não queria ficar sozinha com ela, nem mesmo trocava olhares. Ela sentiu minha indiferença e se isolou, seu olhar era um misto de tristeza e decepção. Às vezes eu pensava em falar com ela, mas acho que não ajudaria. Uma hora ela esqueceria.
Estávamos fazendo uma ultima reunião antes da exposição, e nosso único foco era o trabalho. Nem parecíamos aquele mesmo trio que outrora brincava e ria.
_ Silvana você separou aquele equipamento reserva?_ Perguntou Rafa que não parecia está com o humor muito favorável
_ Sim, já está pronto pra guardar no porta- malas
_ Ok então! Por falar nisso, Lavínia eu entregarei sua câmera na segunda-feira, comprei uma nova e por esse motivo não precisarei mais da sua! Muito obrigada por ter me emprestado!_ Falou sem olhar para mim
_ Não precisa agradecer!_ Disse eu meio sem jeito
_ Bom, agora tenho que ir!_ Levantou e pegou a bolsa_ Nos vemos às quinze horas!_ E saiu batendo a porta com certa força. Eu e Silvana ficamos em silencio por um tempo até esta falar:
_ Tá ok! Eu prometi pra mim mesma que não ia perguntar nada, mas não dá mais pra aturar esse climão _ E virando-se pra mim falou: _ Vai me contar o que aconteceu na noite em que ela foi a tua casa? Por que desde então ela não é mais a mesma, e eu estou com uma puta saudade da antiga Rafa.
Olhei pra ela, tirei uma mecha de cabelo do meu rosto e dei um suspiro
_ Eu cometi um erro!_ Falei, respirei fundo e continuei: _ A gente bebeu aquela noite, e eu fiz sexo com ela._ Silvana fez uma cara de surpresa _ Isso não deveria ter acontecido! Ela não é como as outras, existe um sentimento da parte dela e eu me aproveitei disso! Foi burrice!
_Como assim burrice?_Balançou a cabeça em sinal negativo _ Isso aconteceu por que tinha que acontecer! Era o momento de vocês!
_ Não Silvana, era o "momento" dela! Ela queria muito isso!_ Suspirei
_ Qual é "De menor"?! Vai dizer que você não gostou na hora em que estava entre as pernas dela?_ Parecia aborrecida, coisa rara de acontecer
_ Foi um erro! Olha só como ela tá agora! Eu devo ter dado falsas esperanças pra ela.
_ Ela está desse jeito por que você deve está fingindo que nada aconteceu!_ Fiquei surpresa, eu deveria dizer que ela estava com razão? Continuou: _ Cara você já parou pensa que dessa forma ela tá se sentindo usada? Ela deve tá um caco por dentro! Estou até imaginando o quanto ela chorou! _ Levei as mãos a cabeça, é ela estava com razão! _ Na boa "De menor", se existe mulher "canalha" você é uma!_Agora sim, isso doeu _ Se quiser consertar isso ainda dá tempo, a chame pra uma conversa!
Eu estava surpresa, aquele era um lado da Silvana que eu não conhecia nunca a vi falar tão sério, e ela estava certa
_ Agora vamos por que estou morrendo de fome!_ E essa era a "velha" Silvana
Depois do almoço fui para casa a fim de me preparar para o evento. Encontrei Valentino arrumando a cozinha, o cumprimentei rápido e fui para o banho. Lavei os cabelos com shampoo e condicionador, ao terminar enrolei uma toalha no corpo e fui para o quarto escolher uma roupa para a ocasião. Vesti uma camisa branca de botões, mangas curtas e gola pólo, uma gravata "Harry Potter",um terninho preto de linho, uma saia escocesa feminina em tons iguais ao da gravata, calcei uma bota de salto grosso e cano comprido e por fim arrumei meu cachos loiros tingidos, deixando-os alinhados e com mais brilho. Coloquei um perfume de marca mais cara e uma leve maquiagem (apesar de não gostar muito). Coloquei parte do equipamento na mochila; já que praticamente tudo estava com Rafa.
Encontrei Valentino sentado a mesa que parou de mastigar um sanduíche quando me viu
_Nossa bofe tu tá um arrasooo!_ Disse levando as mãos as bochechas
_ Ahh obrigada mona!_ Rir
_ A Rafa vai ficar ainda mais apaixonada!
_ Hum_ Arqueei as sobrancelhas_ Ultimamente ela prefere dá de cara com o demônio do que comigo!
_ Isso não significa que ela não te ame mais, só está magoada_ Ele deu uma mordida no sanduíche e ainda com a boca cheia perguntou_ Afinal quando será que você vai chamar ela pra conversar, Lavínia? Ela merece uma satisfação depois da noite de sexo selvagem!
_ A Silvana me cobrou a mesma coisa hoje, já estou começando a me sentir pressionada!_ Peguei a mochila que estava na mesa e coloquei uma das alças no ombro _ Em breve! Agora tenho que ir se não vou acabar atrasando. Beijinhos mona!_ Dei um leve aceno com a mão.
_ Boa sorte e juízo nessa sua cabecinha de vento!_ Falou meio sarcástico
Sorri e sair
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreto
RomanceLavínia é uma experiente fotografa que sempre evitara o amor e intensas paixões, buscando somente realizações profissionais, até conhecer Maya, uma linda garota de descendência indiana cheia de mistérios que desperta na jovem fotografa sentimentos q...