Look back

124 13 14
                                    

-Michael...- dizia meio baixo dando leves tapas no rosto do mesmo, mas o tom ia aumentando os poucos- Michael, acorda pelo amor que você tem pelas nossas vidas.

O mesmo se irritou e deu um tapa mais forte do que devia fazendo uma marca de mão vermelha no rosto e um Michael assustado.

-Qual é a porra do seu probl- Luke pôs sua mão na boca dele o impedindo de continuar gritando.

-Não sei se você lembra, mas estamos sendo caçados pelo Jason que é um psicopata que quer nos matar a qualquer custo?!

-E porque ainda não chamou a polícia?!- Michael disse o que qualquer um teria feito no lugar deles.

-Porque eu tava esperando você acordar, fiquei preocupado.

-Okay, idiota, cadê os nossos celulares?!

X-X

Selena corria desesperada dentre as árvores, ela tinha visto a lâmina atravessar Liam então achava que o mesmo estava morto.

Mas ele não estava... Ainda.

Estava cansada então se apoiou em um banco para descansar.

Na tentativa de controlar sua respiração, acabou se distraindo e não percebeu que o Jason estava atrás dela.

Ao se virar deu um berro ao perceber a proximidade dos dois, Jason a levantou jogando-a no encosto do banco, quebrando sua coluna ao meio e depois perfurou seu coração com o facão, retirando completamente a vida de seu corpo.

Sexta-feira 13 l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora