Natalya Horan
Alguém estava atrás da minha mãe, que estava em um precipício ,eu gritava mas a voz não saía de jeito nenhum. Gritava, gritava, gritava mas não saía. Arg. O cara chegou mais perto dela e meu grito saiu na mesma hora em que o mesmo empurrou minha mãe e ela caiu. O homem evaporou e eu corri em direção ao local onde ela estava, chorando e gritando.
Acordei suando e com um grito. Pouco tempo depois, minha mãe apareceu.
- O que aconteceu? Tá tudo bem? - sua expressão era de preocupação.
- Te amo - levantei correndo e a abracei com todas as minhas forças.
- Para que quer dinheiro?
- MÃE!!!! - gritei indignada.
- Brincadeira, desculpa - riu - teve pesadelos de novo?
- Sim - disse assustada, concordando freneticamente.
- Vem, vamos tomar um café! - caminhou até a porta, parou e olhou pra mim - Lena vem aqui hoje?
Lena era minha melhor amiga desde que me conheço por gente; minha mãe a trata como se fosse sua filha e ela normalmente dorme aqui na minha casa, mas também estou lá na casa dela a maior parte do tempo.
- Por que viria?- debochei e ela levantou uma sobrancelha - vem sim! - rimos.
- Então olha só, vou deixar dinheiro para vocês pedirem pizza porque hoje vou dormir na casa da Johanna...lembra?!
- Ah, ok! Volta amanhã que horas? - perguntei.
- De tarde, provavelmente. - sorriu, se virou e fechou a porta.
Já estava em pé então fui logo ao banheiro, fiz minha higiene, e coloquei um short com uma blusinha sem manga. Saí do meu quarto e fui em direção a última porta do corredor. Abri e me deparei com cortinas fechadas e tudo escuro. Revirei os olhos.
- Niall acorda. - fui em direção as janelas e abri as cortinas fazendo com que uma luz muito brilhante fosse em seu rosto.
- Cadê? - ele esticou uma das mãos para fora da cama.
- Cadê o que? - o encarei sem entender.
- A corda ué! - disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Ridículo! Por que não usa essa energia para levantar? Levanta... AGORA!!
- Ai, por que agora? - cobriu o rosto com a coberta.
- Anda chuchu!! - revirei os olhos e andei até ele, já tirando a coberta do rosto e baixando até a barriga, a deixando de fora.
Niall era meu irmão mais novo e Greg o mais velho, que já não morava mais com a gente. Niall era apenas um ano mais novo que eu, mas tinha que "cuidar" dele como se tivesse dez anos.
- Vamos maninho, levante!! - me sentei ao lado de suas pernas.
- O café tá pronto? - levantou a cabeça apenas para me olhar.
- Não, nós que vamos fazer, então se está com fome, levante!
Ele olhou pra mim e foi aos poucos tirando a coberta de cima, se sentando na cama. Esticou os braços, levantou e foi para o banheiro. Fiquei esperando até ele voltar e descemos.
Acabamos encontrando nossa mãe pegando as chaves de casa e do carro.
- Bom dia amores, deixei o dinheiro em cima da mesa, estou atrasada, beijos e cuidem-se! - andou até a porta e saiu, fechando-a. Niall olhou pra mim sem entender nada.
- Ela vai dormir na casa da tia Johanna, o dinheiro é para pizza e...ah, e Lena vai dormir aqui!
- Okay - falou pausadamente, enquanto processava as informações - vamos fazer o café?
Depois de mais de meia hora na cozinha, disputando o fogão e resolvendo por par ou ímpar o que iríamos comer, nos sentamos para conversar e finalmente comer, quando a campainha tocou.
- Lena - levantei e fui até a porta.
- Hey Naty! - me abraçou.
- Oi Len ! Entra! - abri espaço para que passasse.
Ela colocou a bolsa no sofá e se sentou na mesa ao meu lado, de frente para Niall.
- Niall eu avisei pra colocar uma roupa. - comentei.
- Qual é o problema com a mina roupa? - apontou pra baixo, para sua cueca boxer.
- Ih, liga não amiga, já estou acostumada! - Lena bateu a mão no ar, em um gesto de "deixa pra lá"
- Viu? Me deixa! - Niall sorriu vitorioso.
- Hum tá - revirei os olhos - bom, e aí, o que vamos fazer hoje?
- Eu podia chamar meus amigos e você suas amigas para passar o dia curtindo.
- Gostei da ideia, mas eu vou incrementar...podíamos chamar minhas amigas, seus amigos e mais um povo aí da faculdade e fazer uma festa!! - joguei os braços pro alto em sinal de vitória.
- fechado!! - Lena concordou.
- Tudo bem então - Niall disse por fim, depois de pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio(reescrevendo )
Teen FictionNatalya é uma garota irlandesa que namorou com Harry no passado, mas ele o abandonou sem mais nem menos e depois de 5 anos volta fazendo com que Naty tenha uma explosão de sentimentos. "-os dois sentimentos mais fortes são amor e ódio e eu não sei q...