02

62 6 1
                                    

                 Niall POV

  Depois do café subi pro meu quarto pra colocar uma roupa e Naty foi atrás.

N: aonde você vai?

E: falar com meus amigos da sua ideia!- terminei de colocar a calça jeans e fechei o ziper.

N: trás eles pra cá e vamos nos dividir pra arrumar a festa.

E: ok.

  Coloquei uma blusa e fui em direção a casa do Zayn. Toquei a campainha e ele abriu a porta sem camisa.

Z: e aí cara!- fizemos nosso toque- entra aí!- entrei e me sentei no sofá.

E: tá sozinho?- olhei em volta.

Z: meus pais estão trabalhando, mas fala aí! O que tá rolando?

E: Natalya resolveu dar uma festa! E mandou chamar meus amigos!

Z: ah, ok. Mas ela vai levar as amigas dela??

E: sim vai- ri.

Z: vou com certeza, é pra ir agora?

E: sim, temos que ajudar! Enquanto você coloca uma roupa eu ligo pra galera!

  Zayn subiu para colocar uma roupa e eu peguei o celular me apoiando na janela.

conversa pov

E: Liam?

L: e aí Nialler!!

E: tá a fim de festa?

L: que horas?

E: vamos ajudar a organizar, pode ligar pro Louis?

L: sim!!

E: podem todos irem pra minha casa agora, o Zayn já está indo. Até lá!

conversa of

  Zayn desceu e fomos pra minha casa.

                      ***

Na: oi Zayn, tudo bem?

  Chegamos e Zayn se sentou no sofá e nós sentamos ao seu lado.

Na: quer comer alguma coisa agora?

Z: não obrigado!

  Ficamos em um silêncio constrangedor até a campainha tocar novamente. Naty levantou e abriu.

Na: oi meninos!

Todos: oi Naty!!- entraram.

  Logo depois entraram Mary, Mandy e Dani atrás de Liam e Louis.

Na: olha gente, vamos fazer assim: Mandy e Niall " os esfomeados" vão comprar a comida, Mary e Zayn " os cozinheiros" vão ficar aqui fazendo a comida, Liam e Lena vão se contatar com o povo da faculdade, Dani e Louis vão comprar umas bebidas e eu vou comprar filmes e alguns biscoitos pra gente comer depois da festa.

  Se separaram como Naty disse e cada um foi fazer o falado.

Amor e Ódio(reescrevendo )Onde histórias criam vida. Descubra agora