Mary POV
Estava dançando loucamente com Zayn -que ainda não tinha aprendido nada do que tentei ensiná-lo, mas o que vale é a intenção né- quando vi Natalya correndo como se estivesse desesperada no meio do salão, presumi que ela estava me procurando já que parou bem no lugar onde eu estava há pouco tempo e olhou pros lados, mas como não me achou, subiu correndo.
- Zazz, eu...vou ali rapidinho, e... já volto tá? - falei sem olhar pra ele.
- mas onde... - o interrompi.
- só...fica aí tá? - o deixei sem entender nada e subi a escada correndo tanto quanto Natalya havia subido.
A encontrei no quarto novamente, chorando novamente, na cama novamente. Aquilo já tava me irritando, daqui a pouco eu tô deprimida por ela, porque, meu Deus.
- PAC, de novo? - revirei os olhos ao me sentar na sua frente.
- não dá, definitivamente não dá, eu não consigo, sempre tenho que magoar alguém...- ela falava negando com a cabeça e chorando, a interrompi.
- ei, ei ,ei, para com isso. Porque não ficou lá embaixo com Tyler? Eu vi o maior clima entre vocês lá na cozinha. - sorri maliciosa.
- eu não consigo esquecer o Harry, e mesmo que eu fique com Tyler, estarei o usando e não tô afim de ser igual o Harry, que no momento todos odeiam.
- mas você não vai estar usando o Tyler, é o que ele mais quer, e... além do mais você vai começar a gostar dele, então está aí, o casal. Viu que fácil? -sorri.
- não é nem um pouco fácil. Não consigo esquecer seu irmão!! - acho que Natalya se empolgou um pouco nesse grito.
- está bem, levanta. - me levantei irritada.
- o que? - Naty tinha um ponto de interrogação no meio da cara.
- vai levanta logo. - ela continuava sentada - AGORA!! - no mesmo instante em que gritei ela se levantou e me encarou assustada.
- o negócio é o seguinte, se você falar pra você mesma várias vezes que não vai esquecer o Harry, você não vai, então se toca, e aceite essa perda! - Natalya me encarava completamente assustada.
- não mas é que... - começou a explicar.
- mas nada, repita comigo, ''eu não sei quem é Harry''.
- eu não sei quem é Harry. - repitiu.
- isso, agora ''Eu não gosto do Harry''.
- eu não gosto do Harry.
- perfeito, agora só mais uma coisa, '' EU SOU LIVRE''
- eu sou livre.
- grita mulher!
- eu sou livre!!
- mais alto.
- EU SOU LIVRE!!! - Natalya por fim conseguiu se libertar de Harry.
Finalmente naquele dia fiquei orgulhosa de Natalya, e agora me senti tão livre quanto ela por ter gritado, e ninguém percebeu pela musica alta - que bom né. Ela se levantou e começou a descer a escada quando eu a chamei.
- de nada PAC! - gritei já que ela estava no ultimo degrau da escadaria.
- te amo PAC! - ela gritou de volta e desci as escadas correndo par ver aonde ela ia tão rápido, sem me avisar.
Cheguei até onde Zayn estava, sentado no barzinho e a observei. Ela correu exatamente para o outro extremo do bar, onde estavam Tyler e seu grupinho. Tyler estava conversando, mas ela atrapalhou a conversa, o girando tão rápido pra sua direção que os garotos a sua volta se assustaram, e por fim, ela o beijou fortemente, e todos os amigos de Tyler pararam de beber e conversar pra bater palmas e gritarem, o que chamou atenção da festa inteira, até a musica parar, e quando pensei que Natalya ficaria vermelha, ela o agarrou com mais força pela gola da camisa, o fazendo levantar, e segurar sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio(reescrevendo )
Ficção AdolescenteNatalya é uma garota irlandesa que namorou com Harry no passado, mas ele o abandonou sem mais nem menos e depois de 5 anos volta fazendo com que Naty tenha uma explosão de sentimentos. "-os dois sentimentos mais fortes são amor e ódio e eu não sei q...