04

27 4 7
                                    

                   Dani Pov

  Eu estava passando sombra nos olhos de Naty e Mary estava fazendo seu proprio cabelo na frente de um espelho gigante que tinha na parede do quarto de Naty. Acabei de passar a sombra e na hora que fui passar o lapis de olho Mandy e Lena  entraram como loucas no quarto.

- wow! Meninas querem me matam do coração?  - coloquei a mão no peito - quase furei o olho direito de Naty!

- e eu me queimei!  - Mary gritou.

- desculpa! - Amanda se jogou na cama.

- falaram que vocês estavam nos esperando. - Lena comentou.

- Lena ajuda Mary com o cabelo e Amanda vai colocando a roupa que estou acabando aqui com Naty. - avisei e as duas obedeceram na mesma hora.

               Zayn POV

  Cada um tinha levado a roupa que iria usar na festa e então logo depois que as meninas subiram nós fomos ao banheiro trocar de roupa -um de cada vez é claro- e ficamos esperando as meninas enquanto víamos TV.

                     ***

  O pessoal da faculdade já estava chegando e as meninas ainda não tinham aparecido. A campainha tocou e era minha vez de abrir, mas na hora que cheguei perto da porta ouvi a voz de Mary.

- deixa que eu abro! - passou na minha frente e eu a fiquei olhando.

  Ela abraçou Jacob -que entrou e se juntou ao resto da galera- e depois veio em minha direção que ainda estava parado de boca aberta olhando pra ela. De repente senti uma mão no meu queixo e Nicholas passou em direção a Mary.

- fecha a boca pra não babar Malik! - chegou em Mary e a mesma o cumprimentou com um beijo na bochecha.

  Nicholas era o ex-namorado de Mariana e vivia dando em cima dela, só que ela não percebia. Ele saiu e ela continuou andando até chegar a mim que continuava a olhar.

- que foi?

- você...você está linda! - droga gaguejei.

- obrigada! - ficou vermelha - vamos dançar?

- eu não sei dançar - ri.

- eu ajudo - sorriu e segurou meu pulso me guiando até o meio, onde muitos dançavam.

                Naty POV

  Descemos e depois que Mary foi abrir a porta eu dei um pulo na cozinha pra pegar ponche. Fui cumprimentando todos no caminho e depois de pegar minha bebida fui andando meio que sem rumo no meio de todos que dançavam. Andei olhando pros lados até que vi Harry e meu ponche caiu no chão.

- droga! - murmurei pura mim mesma abaixando pra pegar o ponche.

  Continuei olhando em volta e não pro molhado no chão. Vi Harry novamente mas a frente e larguei o ponche no chão mesmo e o segui, mas ele sumiu de vista. Fiquei olhando em volta -todos dançando- e Harry apareceu na beira da escada. Comecei a subir a mesma correndo mas ele sumiu novamente.

- qual é o meu problema? - falei sozinha - mesmo que ele volte, quer dizer porque estou procurando?

  Logo vi Harry na frente da porta do meu quarto, piscou pra mim e uma garota passou na frente dele e quando saiu ele já não estava mais lá. Segui correndo e entrei no meu quarto fechando a porta.

  O que aquilo queria dizer? Harry me levou até meu quarto...não, espera pode não ter sido exatamente o quarto...claro, a cama onde me entreguei pra aquele safado!!

Amor e Ódio(reescrevendo )Onde histórias criam vida. Descubra agora