Cynnamath, a tua história está desenvolvendo muito bem,to adorando cada capítulo que leio, você é muito criativo.Você está de parabéns!
BOA LEITURA:
Marco pov:
Já estava na hora de ir embora quando começou a chover, e eu não fiquei preocupado, pois eu tinha um guarda-chuva dentro do meu armário, fui pegar ele quando vi Jackie se preparando para ir embora ela estava sem guarda-chuva e iria utilizar o skate como improvisa,Boa ideia,mas não muito afetivo, até que eu senti um empurrão nas minhas costas, era a Star,como sempre...-Marco!agora é a sua chance,vai la falar com ela!
-Ah, eu ...não sei,e se eu falar alguma besteira?e se eu começar a suar e se eu...
-Deixa lá disso!só fala com ela,você vai se sentir bem.
Ela me deu um, último empurrão eu quase sem coragem fui até ela lentamente.
-Ei Diaz, como vai?
-A-a oi Jackie, eu tava me preparando pra ir pra casa, e eu percebi que você não tem um guarda-chuva.
-Ah,é verdade,mas eu tenho um plano reserva.
Ela disse mostrando o skate de forma exagerada.
-Isso pode não ajudar muito,você...quer meu guarda-chuva?
Ela parece surpresa.
-Ah, mas você não vai ficar sem?
-Não se preocupe, eu tenho "O" casaco.
Ela deu uma risadinha que eu adorei ouvir.
-Além disso, Star pode fazer um guarda-chuva sobre a escola toda se ela quiser .
Eu disse virando minha cabeça na direção da Star, ela estava invocando vários guarda-chuvas de cores e formatos diferentes e parecia indecisa sobre qual iria levar .
-Então tá,mas...se você tiver fome, poderíamos ir numa lanchonete que tem aqui perto.
Demorei um segunda e meio para perceber o impacto do que ela disse
-Ah,talvez algum outro dia, eu tenho que chegar em casa rápido hoje.
Eu di um tapa mentalmente.
-Então até mais,se cuida Diaz!
E ela foi embora com todo o meu nevorsismo, acabei dando um suspirode alívio se perceber, até que eu senti um cotovelo nas minhas costas, me virei e era a Satr de novo.
-Marco,você deixou passar essa chance de Ouro!Por que fez isso?!
-Eu preciso de mais tempo, Star! Mal conseguir falar com ela direito, imagine ficar com ela sozinho.
Ela não pareceu engolir bem essa desculpa, mas acabou se convencendo, até que invocou um segundo guiar da chuva-chuva pra mim e começamos a andar de volta para casa, infelizmente passou um vento muito forte e levou o guarda-chuva, inconscientemente eu puxei ela para perto de mim para ela não ficar na chuva, eu olhei pra ela e ela estava...chorando? Não,era impressão sua, Diaz , ela é só a sua melhor amiga e além disso,quem iria querer ter uma queda por você?
-Marco, o que você está fazendo?
Percebi que estava segurando ela pela cintura e rapidamente a soltei e desviando o olhar co um pouco de vergonha.
-Só estava tentando te proteger da...chuva.
-O-ok, vamos pra casa, preciso...praticar
Capa:
Autor:Cynnamath
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Livro Starco
De TodoOlá pessoal,esse livro vou falar de alguns momentos starco, que aparecem alguns livros do wattpad que você já leu (ou não). Divirtam