Ah... esse sonho havia mexido comigo, pois eu já tenho uma vida bem bosta, imagine se minha mae fosse embora. Meu God eu iria enlouquecer, quando me acordei, levantei e fui na cozinha para ver minha mãe e ela não estava lá. Eu não sabia o que fazer e comecei a procurá-la por toda casa, já estava entrando em desespero quando eh ouvi ela chorando no banheiro.😔
Novamente ela estava chorando por culpa do meu pai, eu perguntei o que havia acontecido e ela não me respondeu, só disse que ia ficar bem e que era pra eu cuidar do meu irmão. Eu não fazia ideia do que havia acontecido e estava enlouquecendo de preocupação. Quando meu pai me viu tentando abrir a portando banheiro me mandou sair e ficar calada e se eu falasse algo iria apanhar, eu olhei e perguntei o que ele tinha feito, ele me mandou ir pra o meu quarto e ficar quieta. Minha mãe só sabia chorar, meu pai idiota mandando ela calar a boca dai eu sai do quarto e fui até a cozinha para pegar algo para comer dai vi minha mãe saindo do banheiro com o rosto ensanguentado, eu não acreditei no que vi, meu pai já havia feito muita coisa mas não me lembrava de ter tirado sangue da minha mãe.
Eu vi aquela cena e não pude me conter, sai da cozinha correndo e me ajoelhei apelado da minha mãe no chão, ela estava com a mão no nariz chorando muito e com muita dor com certeza. "-Mãe, o que ele fez com você? Por que não me chamou ?" Ela disse:"-Minha filha o que você poderia fazer?" Eu olhei e um turbilhão de coisas passou na minha mente.:"-Mãe, eu faria qualquer coisa pra não deixar ele te machucar, você não pode merecer isso, ele não pode agir assim com você! Você é a esposa dele e vocês deveriam se amar" Ela muito triste abaixou a cabeça e disse:"- Ah minha filha tem tanto tempo que não simtobque seu pai me ama..."
Como pode meu Deus, meu pai, o homem que minha mãe se casou acreditando ser seu amor, como pôde encostar a mão no doce rosto de sua amada ? Como pôde ferir a mulher que dizia amar ? Senhor como pode quebrar o nariz de sua mulher... Eu não conseguindo acreditar no que ele havia feito, fui tentar entender o que estava acontecendo e o porquê que ele fez isso.
"-Pai, porque o senhor fez aquilo com minha mãe ? Perguntei sem medo pois já não tinha mais. Ele me olhou com ódio e disse:"- não te interessa, e não me perturbe!" Disse e saiu com o carro. Eu não sabendo diteito o que aconteceu só consegui ajudar minha mãe com seus ferimentos e fui fazer um chá para ela dormir pois estava com muita olheira e cansada também, ela não queria sair do banheiro enquanto meu pai estivesse em casa, quando ele saiu que eu consegui fazer minha mãe comer algo e dormir, tranquei o quarto pra ele não a perturbar se chegasse. Meu irmão tadinho, não sabia o que tava acontecendo estava com 2 anos e 7 meses apenas e já estava vivendo tudo isso. Eu o peguei no colo dei banho nele, deu mamadeira e o coloquei pra dormir no meu quarto. Enquanto eles dormiam eu lavei o banheiro que estava encharcado de sangue da minha mãe, e fui pro meu quarto me tranquei e fiquei olhando meu irmão dormir, acabei pegando no sono....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito de escrever a vida...
RandomMeu jeito de escrever a vida, é um livro que trata a vida de uma adolescente que se vê vivendo em um ambiente onde se encontra oprimida e sobre as ordens de uma família super machista. É uma história baseada em fatos reais da minha vida. É um dos m...