Prólogo

248 9 0
                                    

Pietra, de 15 anos, com toda a sua energia adolescente, sinceridade e senso de humor anteriormente percebidos de longe por causa de sua personalidade, parecia, aos poucos, ter mudado. Problemas tanto familiares quanto em muitas outras áreas da sua vida pareciam ter feito todas as boas características presentes em si simplesmente desaparecerem. Cada novo dia era uma tortura, um castigo inigualável, as manhãs não tinham mais a mesma vista, o mesmo cheiro, a mesma incomparável vontade de viver. No entanto, ao conhecer a banda de pop britânica The Vamps, sua válvula de escape havia finalmente sido encontrada no meio de tanta tristeza e mágoas. Ouvir aquela voz era como se estivesse finalmente em casa depois de um longo e tortuoso tempo fora. Pietra queimava por ele todos os dias. Da mesma forma que ela sentia, ele também precisava sentir. Uma troca é necessária para que tudo queime em sincronia de forma eterna e bem-vinda. Pietra e Brad foram feitos um para o outro. E quando o destino bate em suas portas, é inútil resistir ou tentar escapar. Porque o destino vem. E o destino muda.

------------------
Bom , essa é minha primeira fanfic e eu espero muito que vocês gostem! Por favor comentem e votem pra eu não achar que tô falando ( aka escrevendo ) sozinha KKK . Gostaria muito de agradecer a minha amiga Deborah , que escreveu Nowhere aqui no wattpad que é uma fic maravilhosa com o Harry disponível aqui no wattpad. É de longe uma das minhas histórias prediletas! Enfim , agradeço muito por todo o apoio que ela vem me dado com a história. Não deixem de checar !

                                                          - R.A

Burn • Brad Simpson Onde histórias criam vida. Descubra agora