Nem Sei

44 2 0
                                    

Eu te amo tanto que nem sei. Amo sua alegria, amo sua dedicação, amo o amor que você tem ao que você faz, amo a atenção que você dá a suas fãs. Eu realmente acho que você não é desse mundo. Na verdade esse mundo não merece você, não merece a pureza que você trás no coração e nem a verdade que você trás ao sorrir. Aliás, quando você sorri tudo faz sentido. Sei que o que eu sinto por você não é só um amor de fã, tampouco um amor de uma pessoa que apenas te admira, é muito mais do que isso e eu tenho que admitir que isso é ruim pra minha saúde porque provavelmente nós nunca passaremos de um meet&greet é um show. Mas já não tenho como controlar essa explosão de sensações que tenho quando o assunto é você! O fato de eu orar todas as noites pedindo a Deus pra um dia poder ser o motivo do brilho dos seus olhos que tanto me atraem, ou pra ser a razão pela qual você solta um sorriso bobo no meio do dia só de pensar, ou até mesmo um dia ser a sua saudade não é normal mas convenhamos que as coisas normais não são tão boas assim. Você é um anjo que apareceu na minha vida quando eu mais precisei e o mais incrível é que você nem precisa saber da minha existência pra estar presente em cada pedacinho de mim. E eu espero um dia poder ter o mesmo significado na sua vida. Só tenho a agradecer por não ter medo de deixar transparecer a alma linda que você tem. Obrigada por me fascinar todas as vezes que você pula igual uma criança nos palcos como se soubesse que está realizando milhares sonhos. Por mais que eu tenha dito/escrito tudo isso que provavelmente nunca passou pela sua cabeça estar sendo sentido por alguém em relação a você, não é nem um quarto de tudo que eu sinto em relação a ti . Nem todas as palavras do mundo conseguiriam resumir isso. Eu te amo mais do que tudo, eu te amo mais do que as milhares de estrelas que brilham no céu , eu te amo mais do que a quantidade de grãos de areia que existem na praia . Ah, eu te amo que nem sei ...

Para Brad Simpson

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Burn • Brad Simpson Onde histórias criam vida. Descubra agora