Halloween

10 2 1
                                    

   Árvores árvores e mais árvores grandes e assustadoras . com galhos que parecem mais garras de mostros ainda não acredito que vou morar aqui com minha linda familia de merda .

Estou no banco do carro sentado  trás meus pais estão na frente , meu irmão ao meu lado com o seu fone .  eu gostaria de passa o Halloween na minha cidade que deixei para trás , mais vou me divertir muito aqui nessa cidade de merda não vou disse que fiquei puto por que se mudamos.

Mais meu pai conseguiu um trabalho aqui na usina nuclear iamos fica longe dele ai meu pai  teve uma brilhante ideia de vimos morar aqui fazendo que eu deixa se meu amigo o bocão e minha crush Luci e meu basquete da escola eu era o lide o melhor agora não sou nada por que não estou mais la .

Uma palavra "obrigado pai "

O treinado colocou outro muleke para ser o lide não sei quem e ele , mais eu já o ódeio.

- estamos quase chegando

Ótimo tudo que eu queria era chega logo na casa nova .

Keven mostra uma foto da sua peguete para mim ela tinha o corpo de violão , engraçado ele consegue as melhores garotas e eu não pego nem gripe fala sério o univeso esta de brincadeira como .

- ele e muito linda - Nossa uma palavra linda na verdade ela era gostosa. Mais oque ela viu no meu  irmão.

- eu sei só escolho as melhores diferente de você que não pega ninguém.

- chegamos familia

Descemos do carro , a casa era muito grande e tinha uma cesta de basquete , pelo menos vou matar o tédio com o basquete .

- vamos entra filhos e escolham o seus quartos

Abri a porta com as malas nas mãos era enorme as escadas que levavam para os quartos o lustre la em cima como se fose cair nas nossa cabeças era lindo engoli em seco .

- gosto filho ?

Ele coloca a sua mão nos meus ombros , e fala algo mais eu estava ocupado vando o luga.

- e melhor você escolhe seu quarto

- oque...e e melhor mesmo

Subo as escadas , e vejo um quarto vaziu era um quarto simples com cama paredes limpas e um computador. Depois eu decorarei o quarto estou afim de joga basquete, deixo minha mala em cima da cama tiro a camisa por que vou suar muito fico de short e tênis.

Estava saindo do quarto passando pelos corredores quando o keven passa sobre mim com a toalha ele vai toma banho ainda bem A casa estava  começando a rodiar  de urubus atrás de carnisa.

- pensa rápido

Ele enrola a toalha nas mãos e bate-as no meu pescoço.

- AIII....!!!

Coloco a mão no pescoço tenho certeza que ficou vermelho , uma palavra isso dói pra caralho.

Vou para fora e faço várias cestas são demais também eu era o Capitão mais não quero me gabar disso .

Pego a bola e fico batendo ela no chão nesse momento um carro se aproxima da casa para. E desce um homem e uma mulher do carro eu grito para os meus pais , acho que temos novos vizinhos .

- MÃE...!!PAI...!!!!

Eles saem e vão comprimenta as pessoas , nesse momento uma garota sai do carro ela tinha cabelo loiro pele clara e era muito bonita e segurando um bolo de chocolate nas mãos.

Cheguei mais perto do casal para ouvir o que diziam parece que eles moram a muito tempo e não tem vizinhos a anos e difícil encontra outra pessoa que goste de mora na floresta como eles , eles moram a uns quilómetros daqui . e queriam da boas vindas a nós com um bolo de chocolate.

- obrigado pelo bolo esse e meu filho Tom e tem o outro o keven ele esta la dentro agora . o tom pode leva o bolo para a cozinha .

- minha filha pode ajudá-lo a carrega o outro bolo que fizemos esta no carro Sarah pegue o outro bolo que esta no carro .

- sim mãe

Largo a bola no chão e  seguro o bolo que ela estava nas mãos e espero ela pega o outro no carro entramos juntos o pai dela abril a porta para nós ele feicho a porta para volta a conversa com os meus pais .

Colocamos em cima da cozinha , estavamos sozinhos e eu acho uma boa maneira de começa uma conversa .

- seu ne e Sarah não e ?
- e sim e o seu e Tom eu ouvir sua mãe fala seu nome
- Sarah você gosta de esporte
- gosto de vôlei , não sou a capitã do time mais eu adoro joga
- e um ótimo esporte

Estava ficando sem assunto , foi quando eu tento fala mais ela fala primeiro.

- Cala a boca e me beija

me embura contra o balcão e me beija com suas mãos encostada na minha sintura eu encosto minhas mãos na sua sintura o beijo foi o melhor da minha vida eu não esperava por isso mais aconteceu.

Como todos dizem alegria dura pouco , o beijo foi interrompido por keven que chega na cozinha e ve a cena .

- UOU...!!! Nossa

Agente para e ela tira suas mãos suaves das minhas sinturas ( valeu keven ) não queria que acaba se , ela olha pra mim pede desculpas e sai da cozinha .

Eu que deveria pedir desculpas , por ter um irmão estraga prazer .

- olha só você perdeu seu BV , você sabe boca virgem.

- eu sei oque e keven

Deixo o keven na cozinha quando ele saboreia o bolo , mais quando chego la fora eles já tinham ido em bora

- droga!!!

Passo a mão na cabeça e fico pensando como eu sou idiota deixei ela ir e sem pedi o número dela . graças ao meu irmão.

Meus pais então , e cinto pingos cairem sobre meu corpo e só escuto meu irmão me chama .

- ei o romeu ta na hora do jantar.

Entro mais vou lavar as mãos no meu quarto para o jantar , abro a torneira e molho meu rosto chamando a si mesmo " seu idiota sortudo"

Limpo o rosto e vou para a cozinha eles já estavam na mesa , a comida estava perfeita como sempre .
Minha mãe teve a ideia de compra as decorações para o Halloween e depois vamos passa na casa dos vizinhos agradecer pelo bolo , eu arrega-lo os meus olhos e sou o primeiro a aceita acompanha la.

Depois do janta vou dormir , com um sorriso no rosto porque vou vela novamente .

______________________________________
   Oi gente se gostaram da história comente o que acharam , obrigado por lerem vou posta o próximo capítulo logo .💙💙💙

 Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora