~~~~~
TomO sol apareceu finalmente , eu já estava acordado vestir minhas roupas , meu pai ia ensinar keven e eu a caçar animais .
- vamos meninos
Entramos na floresta meu pai compro 3 rifle para nós ele estava nós contando as regras da caçar.
Íamos caças javalis e meu pai acho uma boa ideia nós separar assim ia ser mais rápido de encontrá-loMais primeiro o treinamento depois e pra valer , ele coloco uma garrafa de água no chão para keven acertar e depois a mim .
- vamos keven você consegue
Ele se afasta , mira com atenção e depois acertar ele acerta de primeira , acho que não conseguiria acerta assim .
- sua vez Tom
Minhas mãos tremem nunca viz algo assim antes , miro com muita atenção minhas mãos começa a gela .então eu atiro mais erro .
- tudo bem filho você vai fica com o keven .
- mais porque? que isso pai ele consegue acerta , uma formiga talvez
- cala a boca keven
- oque você disse
Minhas palavras deixam o keven bravo então ele solta o rifle e agarra na minha camisa . fecha os bunhos ele iria me da um soco mais meu pai seguro sua mão o Impedido de mim bater .
- chega keven
- não me diga o que fazer
- eu sou o seu pai e...
Keven o interrompe com a voz alta
E depois sussurro só para meu pai .
- VOCÊ NÃO E MEU PAI !!!e bom deixa isso bem claro .Ele larga o rifle no chão , e volta para casa mais antes ele me chama para ir com ele .
- você vem
- eu vou ficar
- larga o rifle , e volta para casa Tom
Não gosto de brigar com o meu irmão e claro que ele sempre vence todas as nossas brigas então eu decidir ir com ele . se não a nossa ligação entre irmão ia ser cortada e tudo que eu queria era passar mais tempo com o keven .
O meu pai fica na floresta , sozinho então ele recolhe os rifles porque eu também tinha deixado o meu no chão.
Eu e keven estamos andando , no caminho de casa . e quando o keven bucha assunto .
- não foi legal o que eu disse a você Tom , e que ele me irrita as vezes
- porquê?
- você não entenderia e complicado não se preocupe com isso ok .
- tudo bem keven
~~~~~~~
JohnE pensar que o mimei ele de mais não acredito que ele me respondeu-me assim com tanta grosseria onde foi que eu errei com ele sempre ganho tudo nunca -lhe falto nada .
Qual o seu problema , talvez tenho que se aproximar dele mais uma vez talvez de certo dessa vez , e com o Tom também.
Usarei uma nova estratégia , vou levaro tmTom para pescar amanhã assim me a próximo dele e ele me conta qual e o problema do keven .
~~~~~~~
KevenO que ele acha que vou me da bem com ele , esse cara pode enganar o Tom e a mamãe mais não me ingana ele não passa de um verme .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
VampireTom e um jovem de 16 anos, que mora em Hiltop uma peguena cidade. ele e um garoto muito diferente tudo muda quando três garotas entram em sua vida com personalidades diferentes . Sarah , Sófia e Luci essas meninas vão entra na vida dele e fazer uma...