~~~~~
SarahNão era um dia comum, estava nublado la fora e frio gosto quando o tempo fica assim , adoro ler um livro perto da janela . estava sozinha em casa com o meu livro favorito (o despertar de uma alma ) mais meu momento de descanso acaba quando minha familia chega .
- chegamos
Ótimo era só oque me faltava , minha mãe laga as compras na mesa e vem em minha direção com uma boa notícia.
- filha a casa dos nossos vizinhos antigos foi vendida e uma familia se mudou para la.
Ainda não entendir oque eu tinha have com aquilo
- vamos da as boas vindas a eles
Olho para ela por um minuto e depois coloco o fone e digo
- não obrigada
Ela tira meu fone , e diz que tenho que conhecer novas pessoas e não se isolar em um livro . mais ela não sabia que eu adorava me isolar em meus livros era meu mundinho longe de todo mundo .
-vamos não aceito não como resposta
Eu tinha que ir porque se não ela não iria me deixa em paz . resmungo baixo ' mais que droga ' .
Entramos no carro , a Tara minha irmã estava na casa da amiga não pode vim . mais meu pai e minha mãe acham legal eu me enturmar com outras pessoas .
- Tim você pego o bolo ?
- sim querida esta no carro , vamos Marta.Eles entram no carro e eu coloco meu fone . não e muito longe e só alguns quilómetros daqui . Em fim chegamos e eles descem do carro e vão fala com um casal não eram velhos e também não muito novos .
E tinha um garoto sem camisa com um short e uma bola de basquete ele era lindo com o seu corpo sarado e seu cabelo bagunçado.
Não podia perde essa oportunidade e pego minha câmera que sempre deixo no carro . ganhei no meu aniversário de 17 anos mais isso não importa muito .
Tiro uma foto sua minha amigas vão pira mais não vou amostra para elas agora , não agora não mais um dia quando ele for meu .
Eu quardo a camera e saio do carro com o bolo nas mãos , dou uma olhada para ele e ele olho para mim sussurro baixo ' nossa que gato ' .
Mimha mãe tem a brilhante ideia de mim ajuda o garoto a carregar o bolo para dentro .
Eu dou o bolo para ele e seu praço passa por cima dos meus me dando arrepios . e vou pega o outro bolo no carro quando entramos vamos para a cozinha ele tenta bucha assunto mais só quero admira-lo com os seus braços fortes e miraculosos ai meus Deus eu devo esta babando .
Quando não temos mais assunto pra fala ele parece meio nervoso , nossa será que eu o beijo .
Ele tenta dizer algo mais eu o emburro dizendo .
- Cala a boca e me beija .
Nossos lábios se encontram , adorei beija ele e encosta minhas mãos na sua cintura.
Mais tudo e interrompido quando o seu irmão chega e estraga tudo .perso desculpas e saio sem olha pra trás meus pais estavam esperando eu volta para imos embora .
Entro no carro com s mãos nos lábios e lembro da quela cena na cozinha nossa como eu sou louca e se ele tiver. Namorada , então ele e um safado por não ter me empurrando para trás.
Pego a câmera e vejo a foto que tirei dele .Aqueles olhos , aquela boca nossa que corpo . ' cala a boca e me beija ' nossa que diz isso quando beija uma pessoa devo ser a única.
Chego em casa e vou para o meu quarto com minha câmera pego meu álbum de fotos da minha vida , do Colégio , da minha familia e amigos e agora do meu novo crush .
Eu tinha uma Câmera Fotográfica Polaroid 636 Clouseup gosto dessas câmeras são as melhores na minha opinião abro o álbum e antes de coloca no caderno dou uma boa olhada antes e escrevo com meu marcaso roso na foto .
Depois de escrever colo a foto no caderno e feicho com cuidado .
Talvez ele fique na minha turma que sabe , ou talvez não vamos deixa o destino decidir .
Mais eu abro só mais uma vez e escrevo de baixo da foto do boy uma frase , uma única Fraser. Para deixa dudo mais claro.
Só hoje , já te quiz milhões de vezes ....
Um garoto novo na cidade e ainda gato acha que eu ia deixa ele passa não sou louca de fazer isso e já vaz tempo que terminei com o Nike e o meu ex namorado . ele me troco por outra garota . não vou fica chorando por causa da quele babaca .Tenho que segui em frente e como uma amiga minha me disse uma vez
Se você se separar não era realmente amor .
Valeu amiga pelas palavras , me ajudou muito nós meus momentos difíceis. Agora ela descança em paz foi minha melhor amiga que já tive .
Eu ouvir uma letra de uma música , que me vez lembra dela era mais ou menos assim .
" Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir "Foram tempos difíceis para mim ,
Espero encontra la um dia .Ela iria gosta de saber do novo garoto , e ela iria ...
______________________________________
Se gostaram do novo capítulo , e só comenta e obrigado por lerem minha história vou manda o próximo capítulo logo . 💙😽😽😽💙💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
VampireTom e um jovem de 16 anos, que mora em Hiltop uma peguena cidade. ele e um garoto muito diferente tudo muda quando três garotas entram em sua vida com personalidades diferentes . Sarah , Sófia e Luci essas meninas vão entra na vida dele e fazer uma...