[Ep #1] |1º temporada|

7K 344 336
                                    

Comecei a morar na Coréia a alguns dias atrás, Meu nome é Victória mas me chamam de Vick... Tenho 19 anos e sou do Brasil, Cá estava eu andando nas ruas de Seul, Quando percebi que estava perdida... E a rua estava muito silenciosa​... Passou alguns minutos e ouvi alguns sons que pareciam tiros..

- AAAAAAH QUE TIRO FOI ESSE?? - Gritei me abaixando, Vi um corpo jogado no chão e então fui correndo ver

- VOCÊ TA BEM?? SENHOR!!! AI MEU DEUS!! SOCORRO TEM UM HOMEM MORRENDO!! ALGUÉM AJUDA ELE - Gritei desesperada...

Eu estava olhando para os lados para ver se tinha alguém, depois Percebi que havia um garoto de capuz andando pela rua....

- POR FAVOR AJUDA ESSE HOMEM!! - Gritei desesperada

- Aish!! Pra que eu vou ajudar uma pessoa que eu não conheço?? Ele deve ser um usuário - disse o garoto de capuz olhando para o corpo jogado e dando um leve sorriso

- VOCÊ TA DOIDÃO? USOU DROGAS OU É RETARDADO MESMO?? - Vai mexer com quem não conhece mesmo Vick Tá pedindo pra morrer!

Ele tirou o sorriso e fez uma expressão séria...

- você...Aish - Ele respondeu puxando com uma grande força pelo braço me levantando do chão

- ME LARGAA!! - falei tentando me soltar

- FICA QUIETA!! - Ele disse parando de andar e me dando um tapa

-Você.. Você me bateu?.... - Perguntei de olhos arregalados, segurando minha bochecha que já estava ardendo....

- Se você sentiu, É um sim! pq? vai chorar agora? - Ele disse com um leve sorriso

- CHORAR? ATÉ UMA CRIANÇA É MAIS FORTE QUE VOCÊ!!- porque eu não calo a boca!!!

- VOCÊ QUER MORRER? SÓ PODE!!

- Eu.... EU VOU GRITAR - CARALHO CALA A BOCA VICK!!!

- Você acha que tem alguém que vai te ajudar aqui??- Ele fala rindo

- ACHO!! A gente tá em uma cidade, tem pessoas nela ô seu imbecil ! - Real oficial R.I.P VICK

- Já Percebi que não sabe aonde você tá - Ele disse rindo

- Ô SEU ASNO SE EU SOUBESSE EU NÃO ESTARIA AQUI. LOGICAMENTE!! Só sei que me meti com um Louco que se acha o dono da Porra toda me arrastando por aí!! - TENHO QUE QUE APRENDER A CALAR A BOCA!

- O QUE VOCÊ DISSE?? PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO?? - Ele perguntou nervoso

- TÁ SURDO AGORA?? PERIGO EU SINTO QUANDO MINHA MÃE PEGA O CHINELO!! - Cala boca Victória! A inteligência que você tinha sumiu??

- você não sabe mesmo com quem ta se metendo!! VOCÊ TÁ NO BAIRRO MAIS PERIGOSO DE SEUL!!

- NOSSA QUE MEDO! - Falei debochando e ele me olhou sério...

- VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU? A MÁFIA É A LEI AQUI!

Naquele momento eu congelei e então senti uma picada em minhas costas....

-MAS QUE PORR...- acabei caindo no chão inconsciente...

                                               Continua...

-->Os Caps vão ser revisados depois que a fanfic acabar então não coloquem a correção da palavra sendo que eu posso ter esquecido um "s" ou um "r" e se você se corrói por isso eu lamento vai ficar assim até a fic acabar.

-->Os caps tem palavrão então quem não gosta de ler fics com palavrão nem leia porque ta cheio kkkkkk


Nota- Se o nome dos personagens estiverem errado me desculpem mas também não corrijam porque eu vou fazer correção geral, não vai ser cada errinho que eu vou corrigir agora.

Cidade Do Tráfico - JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora