Vick On
Ui que satisfação em ter que sair do país em que eu fui sequestrada! Tô tão feliz! meu bebê vai nascer livre dessas pessoas ruins..... Tô querendo enganar quem? PAU NO CU DO JUNGKOOK AQUELA QUENGA! E PAU NO CU DAQUELES DOIS TAMBÉM BANDO DE FALSOS!
- Vick.... Será que a gente ta fazendo a coisa certa? - Pergunta Eun
- Quer saber? Não. Mas foda-se isso né, trocaram uma família por uma noite de prazer e agora que fiquem com putas, granas e as caralha4
- Vick para de se fazer de forte sua piranha - Sun me abraça
- Eu não tô me fazendo de forte.... Eu não tô me... - Choro no Ombro de Sun e Eun me abraça também, mas como somos 3 baleias grávidas acabamos todas chorando.
- Senhoras vocês estão bem? - Vejo um menino se aproximar
- SENHORA O CARALHO MENÓ TA LOUCO? - Digo tentando assustar a criança mas não adiantou de caralho nenhum.
- Senhor... Moça o que ouve? - Eu e as meninas olhamos pra cria que aparentava ter 19 anos
- Ta uma merda. Minha vida é um cu, meu marid...Ex me traiu e eu vou sair dessa merda de país
- Nossa, que homem cuzão.... E porque essas moças estão chorando?
- A mesma merda - Eu digo e ele faz cara de quem ta mais indignado que nós.
- VEMM - Ele puxa a gente pelo braço e leva para um lugar. ETA CARALHO SURUBA? QUERO NÃO TÔ GRÁVIDA CARALHO!
Quebra de Time
Esse garoto estava puxando a gente para algum lugar, se ele viesse com alguma gracinha é bala nele. Ele trouxe a gente para uma casa bem grande e quando entramos nela o guri grita
- Chefaaaaa!!
- PARA DE GRITAR CACETE! A CHEFINHA TA DORMINDO - Vejo 9 guris vindo armados e não tinham cara de coreanos. ETAAAAAA
- Qui porra eu to fazendo aqui? - Pergunto.
- Quem é a patricinha? - Sa porra ta virando Brazel?
- Patricinha teu cu viado.
- Vick fica quieta... - Diz Sun e eu reviro os olhos.
- Tu tem uma boca bem grande em patricinha. - Diz outro viado.
- PORRA VOCÊS SÃO SURDOS OU SE FAZEM? PATRICINHA É A PORRA DA TABACA DE VOCÊS CARALHO! - Digo alterada.
- QUEM É QUE TA GRITANDO NESSA MERDA? - Vejo uma mulher gostosona... Pera...
- MÃE???
- VICK? CARALHO!!! - Ela corre e vem me abraçar.
- AI CARALHO ME LARGA COROA! - Ela me da um tapa na cabeça
- Coroa é o caralho filha de uma mãe gostosa! tenho 33 aninhos me respeita!
- NÃO PODE AGREDIR GRÁVIDAS SUA LOUCA! - As meninas se assustam
- GRÁVIDA?? ETAA VOU SER AVÓ? GOSTOSA DESSE JEITO? UI AMEI!
- Meninas essa louca, bipolar e gostosa é minha mamys
- Olha o respeito Vick, olha que eu te mato hein.
- Ui que medo - abraço ela de novo - Mãe que saudades... - digo abraçando mais forte a mesma e sem perceber acaba caindo lágrimas.
- O que ouve filha?
- Mãe.... Eu quero desabafar.. - Falo com dificuldade e escondendo meu rosto em sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Do Tráfico - JungKook
FanfictionImagine que foi sequestrada por pessoas desconhecidas por um mero descuido...E isso custará sua Própria Vida.... ◎ Plágio é crime! ◎ Essa Fanfic é criada por mim! ◎ Se quiserem se inspirar ou algo do tipo fale comigo antes! ◎ Erros vão ser corrigido...