Comemoração!!! Meu Deus Obrigada!!!

469 22 29
                                    

Gente Muito Obrigada!! 32,64 de Leituras!! e 3,379 votos!!

MAYGOD NÃO TÔ BEM!! DESSA VEZ FUI EU QUE VI TA? KKKKKKKK MAS GENTE VOCÊS SÃO FODAS!!! AAAHHHHH OIA OIA OIA! Vocês já viram o Ranking????? NÃO? MASCOMOAZIM?? Brinks!

#60 em Kpobre (Kpop)

#16 em Brazel (Brasil)

#2 em Coreiabeutiful (Coréiadosul)

#328 em bities (bts)

#90 em Humouru (Humor)

#4 em Coréya (Coréia)

# 565 em Franfic (Fanfic)

#227 em Janku (Jungkook)

#31 em seguestro (Sequestro)

#493 em Roty (Hot) 

#105 em armys (Armas) hihi

#81 em tráficantis (Tráfico)

MAIS COMO ASSIM??? EU NÃO CONSIGO PENSAR DIREITO! JÁ FALEI QUE EU ME AMA? Pera que?. Eu amo muito vocês e tipo eu realmente não ligo muito pro Ranking ou para a quantidade de votos... Tanto é que eu não boto uma meta. Eu só quero que vocês curtam ao máximo dessa Fanfic Louca Fih!  Ahhh Não me matem ;-; porque não é um cap....

"Porque você continua postando essa fanfic lixo?"

Porque você assiste essa fanfic lixo?

Gente tem pessoas que falam essas coisas (não nos comentários)

Tem gente que se alegra, diverte, xinga e chora lendo essa fanfic "lixo" então.... Já da de motivos né??

Gente tenho uma nova Fanfic??? NÃO!! É UM LIVROOO!!! Meu primeiro Livro!!! olha eu considero livros quando é da autoria da pessoa com personagens inventados e uma história bem bolada, se vocês gostam da minha fanfic eu tenho certeza que vocês vão gostar desse Livro!


Beijos! Obrigada por tudo! eee..... Beijinhos da Titia YoonXiuni.....

Cidade Do Tráfico - JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora