[EP #38]

483 32 18
                                    

- Jungkook entra no carro - Ouço Tae puxando jimin e me puxando junto.

- Ok - Corremos para o carro e jimin começou a dirigir

- Olha a merda que você foi me meter Tae - Digo bufando (Vai boi)

- Foi por que quis agora não vem jogar a culpa em mim (Vrauu)

- Mas a culpa é sua... - Diz Jimin  (Se eu to aqui largado no meio da rua!!)

- E sua também - digo

- Aish... A gente tem que focar em conseguir de novo nossos futuras esposas. - Diz Jimin

- Elas são objetos gora pra conseguir? - Diz Tae

- CARALHO VAMOS LOGO NESSA MERDA DE BALADA ANTES QUE EU MATE CADA UM DE VOCÊS - Digo e eles reviraram os olhos

Demoramos um bom tempo para poder chegar e ainda tínhamos que comprar ingresso e esperar pra entrar na fila...

- Finalmente entramos nessa merda - diz Tae

- Né... ALI OLHA! - Diz Jimin apontando para a Vick, Vejo ela rebolando? que? 

Corro em sua direção e seguro em seu braço.

- Ta louca?

- TO MESMO E AÍ? - Diz ela putassa. (Fullpistola fih)

- Vick vamos voltar! - digo e tento a abraçar mas ela me empurra.

- ME DEIXA CARALHO! TU NÃO CURTIU? ENTÃO ME DEIXA CURTIR TAMBÉM - Ela ia se vira mas voltou a me olhar.

- Que bom saber que você ficou beijando aqui.. - Ela mostrou um olhar de tristeza - Direitos iguais né? - Ela me olhou com vários sentimentos envolvidos. Raiva, tristeza, ódio...

- Espera Vick! - Tento alcança-la mas me perco namultidão

- Cacete.... EU SOU MUITO IDIOTA! CARALHO! - Fico procurando a Vick e quando a encontro vi uma cena nada agradável... 

- Victória! - Puxo ela pelo braço para desfazer ela de um beijo que envolvia um homem FILHO DA PUTA e ela.

- ME LARGA SEU NOJENTO!  EU TE ATRAPALHEI? NÃO NÉ? ENTÃO SAI DAQUI! SOME!  VOCÊ ME TRAIU! VOCÊ ME PROMETEU FELICIDADE! E OLHA AGORA! EU GRÁVIDA, FORMADA, E EX DE UM TRAFICANTE\ MAFIOSO! VOCÊ ESTRAGOU MINHA VIDA! - Ela diz chorando... Eu sou realmente um monstro..

- Vick... Eu não queria... Eu...

- NÃO QUERIA JUNGKOOK? SE NÃO QUISESSE NÃO ME DEIXARIA LÁ E VIRIA CURTIR! - (SE FODEU)

- Me desculpa porfavor... Eu prome...

- "Eu prometo"? Não quero AS SUAS PROMESSAS! VOCÊ NUNCA CUMPRE! EU CANSEI DISSO! EU QUERO SAIR DAQUI E IR AO BRASIL! NÃO QUERO OLHAR PRA SUA CARA! - Eu dou um tapa a sua cara.

- PARA DE GRITAR! 

- EU GRITO QUANDO EU QUISER OTÁRIO! QUER ME BATER? BATE! VOCÊ SÓ SABE RESOLVER AS COISAS ASSIM! BEM QUE FALAM. MULHER DE MAFIOSO APANHA! - Percebo que tinha batido em seu rosto realmente forte e depois de ouvir tudo isso a puxo para fora e encontro os meninos e as meninas brigando

- TUDO É CULPA DESSA PRETA, FAVELADA E BRASILEIRA! - Diz Tae olhando a Vick com Ódio

- PRETA? MEU AMOR E SE EU FOR? QUAL O PROBLEMA SEU BRANQUELO ANÊMICO, PARA DE PASSAR VERGONHA! NÃO IMPORTA A MINHA COR E VOCÊ TAMBÉM NÃO TEM NADA HAVER COM A MINHA MELANINA, DIFERENTE DE VOCÊ EU SEI MUITO BEM O QUE É PRECONCEITO OU RACISMO E CASO VOCÊ NÃO SAIBA SEU MAFIOSO DE MERDA! VOCÊ É E TEM! ENTÃO ABAIXA A BOLINHA PORQUE EU VOU METER TIRO NESSA TUA CARA SE CONTINUAR!

- SABIA, ERA UMA FAVELADA! SAI LOGO DAS NOSSAS VIDAS! - Diz Jimin

- POSSO? QUE Ó-TI-MO! Meninas vem! - digo e as mesmas vem ao meu lado.

- Vick não porfavor! - digo.

- POR FAVOR O CARALHO! NEM PRA ME DEFENDER VOCÊ SERVE! E VOCÊS - Ela olha com ódio para eles. - Esperava mais de vocês, achava que vocês eram legais, meus amigos, mas agora vejo que só são lixos, sumam da minha frente - ela passa e as meninas vão junto.

- TAE QUAL É O SEU PROBLEMA? SEU IDIOTA! - Dou um soco em sua cara e o esmurro no chão! - TA ACHANDO QUE É QUEM? DEUS? SE TU TA COM RAIVA NÃO DESCONTA NAS PESSOAS! - Saio de cima do mesmo e me levanto. ( O pano sujo falando do mal tratado)

- Eu não queria falar aquilo... A Vick vai me odiar, eu vou perder a Vick, minha futura esposa, meus filhos e ainda a amizade dos meninos.

- Não só você... Eu não devia ter dito aquilo pra ela... Ela sempre foi desse jeitinho doido mais amorosa... - jimin diz suspirando e escorregando na parede até ir em contato ao chão...

- Não acredito que o amor da minha vida vai partir... Não acredito que eu bati nela... De novo.. Eu disse que não faria mais isso...

Ficamos nos lamentando por um tempo até que ouvimos passos e em seguida uma voz masculina.

- Vocês são estúpidos - Diz uma voz surgindo

- J-hope? - diz Jimin

- Não sou o J-hope. Sou alguém que pode transformar a vida de vocês no inferno e também ser de grande ajuda. Depende do ponto de vista em que vocês me vejam. - A pessoa aparece completamente.

- J-jay Park? - Digo nervoso..

- Hehe - ele ri irônico.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sorry pelo cap pequeno gente, Eu nem iria postar hoje porém como eu estava muito sumida eu postei esse, (desculpem a demora, desculpem os erros e desculpem a falta de interesse em escrever), como deu para perceber os caps estão diminuindo e sim... É por preguiça, desanimação, falta de criatividade, provas, pais.... Me desculpem mesmo. Eu irei postar um bônus curto do BTS conhecendo o Brasil junto de Vick e Sun (Nesse a Eun não ta) Ai vocês podem conhecer algumas coisas sobre a Vick e sua família. Alguns dos irmãos da Vick vão ir também. Como se fosse a férias do BTS para tirar um pouco da tensão e escrever um cap bem louco

relaxem vai ter vários bônus (nenhum vai ter continuação)

- Palavrão?

sim

- Safradeza?


huhum

- Vrau?

huhummmm

- Morte?

nop


Cidade Do Tráfico - JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora