Capítulo (11)▶Dia do show◀
Chegamos ao local aonde ia ser o evento, nossa tinha tanta gente que não dava nem pra andar direito no local mais era mais pra perto aonde o show seria realizado, já no parque de diversão estava bem tranquilo.
Ver a felicidade do meu filho estampada em seus olhinhos é maravilhoso.Bernardo - Mamãe é tudo muito lindo! Quero brincar bastante até me cansar - falou pulando e me puxando p/ ir aos brinquedos - vamos - assenti.
Luísa - Vamos sim meu amor, mas deixa eu ir na bilheteria comprar os bilhetes pra vc poder brincar no parque de diversão - ele assentiu todo eufórico, fui comprar os bilhetes p/ ele é p/ Emma, enquanto isso ele ficou com Regina sua babá - pronto olha aqui esta os bilhetes, agora vamos nos divertir.
Bernardo - Mamãe será que a tia Priscila não vai trazer a Emma, ela prometeu que ia vir - abraço o meu pequeno e confirmando que elas viriam - ebaaaaa.
Luísa - Regina eu acho que vai dar namoro, esses dois não se desgruda nunca - ele começa a rir - eu tô ficando velha meu bebê querendo namorar o meu Deus eu vou chorar.
Regina - Nosso menino cresceu minha menina Luísa - assenti - meu menino olha a Emma vindo ali com os pais dela - Regina falou, e ele olhou no mesmo instante e saiu correndo atrás de sua amiguinha namorada à abraçando.
Bernardo - Nossa tia achei que vcs não iam vir mais, já ia pedir pra minha mãe ligar pra vcs - falou nos fazendo rir, ele pegou a mão de Emma e veio em minha direção - mamãe agora podemos brincar nos brinquedos do parque - assenti. Eles foram p/ os brinquedos do parque de diversão de mãos dadas, esses dois juntos são a coisa mais linda de se ver.
Espero que quando meu filho crescer saiba tratar as mulheres com todo o respeito que elas merecem, que ele seja diferente do seu pai que tratou sua mãe feito uma prostituta que se vendia em um ponto de esquina.
Se depender de mim ele vai ser um homem de bem que vai saber respeitar uma mulher e demonstrar todo o seu respeito por ela, os homens de hj em dia acham que nós mulheres temos a obrigação de satisfazê-los mais é um engano à satisfação tem que ser mútua se não, não dará certo.. 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre Minha
FanfictionA inveja de umas pessoas que não teve a menor compaixão em destruir a vida de uma menina. Foi drogada, perdeu seus pais e ficou só em seu canto se isolando