Capítulo (29)Pego sua nuca segurando firme fodendo a sua boca gozando e enchendo a mesma com o meu gozo, ela engoliu tudo sem se quer reclamar ela voltou a lamber e chupar meu pau deixando ele duro novamente a levanto do chão coloco ela deitada novamente na cama e me deito por cima dela, coloco o meu membro na entrada de sua intimidade, encaixando dentro de sua boceta encharcada entro com dificuldade, tenho medo de machucá-la, é como se ela fosse virgem de tão apertado que é - amor eu estou machucando você.
Luísa - Um pouco Lu - ela fazia careta de dor e me partiu o coração vê-la sofrendo.
Luan - Quer que eu paro? - ela negou-se - vou com mais calma então tá - ela assentiu - se doer por favor me avisa que eu paro na hora.
Luísa - Desculpa, depois daquele dia eu não - ela deu uma pausa ainda ofegante - tive relacionamento com mais ninguém - fiquei impressionado com o que ela disse, como assim meu Deus.
Luan - Porquê não me disse antes amor, eu teria esperado ou até mesmo ido com mais cuidado para não te machucar - fui tirar meu membro ela não deixou.
Luísa - Não tira. Não para por favor! Continua eu quero que você me faça sua - ela me prende com suas pernas envolta do meu quadris me fazendo entrar nela - ahhhhhh.
Luan - Devagar amor você vai fazer eu te machucar, hum - ele urra de tanto desejo quanto eu - eu vou acabar gozando bebê, deixa eu tirar tenho que colocar a camisinha eu esqueci - ela estava em êxtase que não escutou e me apertou mais ainda fazendo com que entrasse nela com tudo. Luísa grita de dor e prazer ao mesmo tempo - sua maluca ahhhhhh.
Luísa - Ahhhhhhhhh, meu Deus ahhhhhh - eu vou go.... gozar - ela não consegue terminar de falar e se derrama no meu pau, com seus gritos meu tesão só aumenta começo a me movimentar dentro dela e em questão de segundos eu vou junto numa explosão de orgasmo enchendo na com minha porra caiu ao seu lado da cama com a respiração descompensada, olho pra Luísa que também está igual trago ela para perto de mim, ela deita a cabeça no meu peito faço carinho em seus cabelos - eu te amo sua maluquinha - ela sorrir... 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre Minha
FanfictionA inveja de umas pessoas que não teve a menor compaixão em destruir a vida de uma menina. Foi drogada, perdeu seus pais e ficou só em seu canto se isolando