Pra Sempre Minha 33

45 1 0
                                    


Capítulo (33)

Jorge - Tudo bem Luan - perguntou gargalhando.

Luan - Tudo bem sim , e você - Jorge assentiu.

Luísa - Cadê a Pri e às crianças?

Jorge - Pri está na cozinha ajudando no almoço e às crianças estão no quarto de brinquedos.

Luísa - Quer sentar Lu - apontei para o sofá, ele se sentou me puxando para sentar de seu lado - fica a vontade eu vou chamar todos e já volto - quando ia me levantar Priscila veio da cozinha, nos olhando com a cara de espanto e a boca entreaberta em um O.

Priscila - Vocês estavam juntos - perguntou tentando entender - eu achando que você odiava o Luan por falar aquelas coisas e vocês aparece com ele aqui depois de uma noite de amor, e ele ainda disse que cuidaria muito bem de você eu não estou entendendo nada.

Luan - Disse e irei de cumprir - falou beijando minha mão que desde que chegamos ele não soltou por nada.

Jorge - Estou vendo que o cantor está apaixonado por uma florzinha linda - assentiu - é o amor, acho que esse romance não é de hoje amor.

Priscila - Também acho que não vida, esses dois escondendo o jogo - os dois caem na gargalhada.

Luísa - Palhaços, ele já está nervoso e vocês ainda tirando uma com a nossa cara - assentiu concordando - vocês não tem jeito mesmo - negaram e escuto meu filho gritando perguntando se o almoço já estava pronto.

Bernardo - Tia o almoço está pronto, estamos com muita fo... - ele deu uma pausa ao falar quando viu o Luan ali na sala -... Fome, você aqui na minha casa - perguntou com os olhinhos brilhando.

Luan - Sua mãe me convidou, e eu aceitei. Queria ver vocês novamente - nosso filho sorriu correndo para os braços do próprio pai, Luan o apertou e não se conteve e chorou, chorou muito.

Bernardo - Não chora, tio Luan - vi a cara do Luan entristecer - eu estou feliz que você veio nos visitar.

Luísa - Amor - Luan e Bernardo me olharam - eu queria te perguntar uma coisa.

Bernardo - Pode perguntar mamãe.

Luísa - Eu fiquei sabendo que você quer conhecer seu pai e que quase chorou ontem no camarim, é verdade - ele abaixou a cabeça e não respondeu - fala filho a mãe não vai ficar com raiva não.

Bernardo - É sim, mas não quero que a senhora fique triste por eu querer conhecer o meu pai - assenti - é o meu sonho conhecer o meu pai mãe, todos os meus amigos tem só eu que não - me cortou o coração em saber que meu filho estava sofrendo por minha causa. 😭🎀

Pra Sempre Minha Onde histórias criam vida. Descubra agora