CAPÍTULO UM

14 1 0
                                    

VALENTINA
Quatro anos e meio atrás

Acordo com uma mão mexendo meus cabelos,olho para o relógio em cima do criado mudo já são 6:30 da manhã.
Me ajeito na cama olho pra pessoinha que esta me cutucando.
Foco em seus olhos azuis iguais ao do seu pai, me fitando com carinho.
-Oi meu amor,muito bom dia.
Meu filho me olha e sorri pra mim-To com fome mamãe!
Reclama meu pequeno.
-Cadê seu pai Arthur?
Ele dá de ombros e diz que não sabe.
Beijo seu rosto e tento levantar da cama,minha barriga de sete meses não ajuda está cada vez mais difícil pegar ônibus com essa barriga pra ir trabalhar.
-Espera  a mamãe na cama que vou no banheiro rapidinho.
Depois de ir ao banheiro fazer minhas necessidades fisiológicas e me arrumar vou fazer o café da manhã.
Como sempre Arthur não me escuta ele está na sala vendo desenho.
Estou terminando de fazer o café escuto a porta da frente abrir, meu lindo marido entra todo suado de regata e bermuda ofegante.
-Oi Valentina.Ele me cumprimenta me dando um beijo na testa e vai da um beijo no Arthur e depois vai para o banho.
Termino de dar o café pro meu filhote eu só tomo quando chego na empresa por causa do movimento do ônibus.
Volto pro meu quarto pegar a bolsa e vejo meu marido só de toalha na cintura.
Nós namoramos desde a adolescência engravidei cedo aos dezoito anos ele tinha vinte e dois na época,desde lá se passaram quatro anos.
Mas ele continua lindo só que  mais definido com a barba por fazer...resumindo perfeito.
-Cadu tu viu minha bolsa?eu pergunto tentando fazer ele me olhar nos olhos,tem um tempo que ele não faz,sei lá ultimamente ele anda me evitando de todas as formas.
-Não vi. sempre assim uma resposta curta e seca.
ele tenta passar por mim mas eu não deixo,me ponho na frente dele.
-olha pra mim.eu exijo falando docemente com ele mas me arrependo no mesmo segundo quando olho em seu olhos eu vejo culpa,vergonha,decepção mas não encontro amor.
Engulo em seco e pergunto.
-O que eu fiz de errado? faz mais de um mês que não temos uma conversa descente você não olha mais na minha cara!falei bem calma pra não prejudicar o bebê.
-Não foi nada caramba!ele me responde meio alterado coisa que nunca tinha acontecido meio que levei um choque-desculpa eu não posso te estressar.fala passando as mãos pelos cabelos.-Eu tenho que te falar uma coisa mas só depois quando você chegar do trabalho ok?eu balanço a cabeça concordando e vou pegar a minha bolsa que eu sabia que estava dentro do banheiro.Saio do quarto pego meu filho e levo pra minha mãe cuidar,me despeço deles e vou trabalhar.

            -----------☆☆☆☆----------
Chego na empresa e vou direto pra minha mesa, ainda bem que hoje é sexta feira pois amanhã quero acordar bem tarde, se meu filho deixar.
balanço a cabeça sorrindo.
Escuto a porta do elevador abrindo já sei que é meu chefe chegando.
-Bom dia senhorita Soares.Meu chefe me cumprimenta sorrindo-como vai esse meninão mexendo muito?
Dou um sorriso grande-Nem me fale ele anda muito agitado.
-Compreendo, minha esposa teve três meninos o último foi o que deu mais trabalho pra nascer.
-E a senhora Laís como está? louca pela netinha que vai nascer também?eu pergunto,sua nora está grávida de cinco meses e faz pouco tempo que ela descobriu o sexo do bebê.Alice esposa do filho mais velho do senhor Leon o Giovani Azzo muito querido ele também. Estão em festa porque enfim vai ter uma menininha pra alegrar a família.
-Ela está deixando Giovani louco com as ideias de nomes para o bebê, sobre quarto,roupinhas essas coisas.
-Entendo,bom vamos deixar o papo de lado e trabalhar falo brincando com o senhor Leon que da uma gargalhada.
-Ok chefe.ele diz brincando.-Vamos aos afazeres.
-Então,o senhor tem uma reunião com uns investidores sobre uma empresa que eles vão abrir e precisam assinar uns contratos e preferem seu olhar de advogado pra ver se não tem nada de errado.
Seu filho Leonardo ligou mas falei que o senhor não estava ele disse que depois ele liga.
-ok.obrigado Senhorita.

O dia passa voando e vou direto pra casa mandei uma mensagem pra minha mãe ficar com o Arthur porque eu e Cadu vamos conversar.
Espero o que ele tenha pra falar seja coisa boa.
  

Sempre SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora