CAPÍTULO TRÊS

12 0 0
                                    

Mais um capítulo espero que vocês gostem.
Beijos no♡.
Votem por favorzinho...

Leonardo

Tempos atuais.

Acordo com o despertador tocando, vejo que são seis horas da manhã.

Levanto da cama e vou direto tomar banho, depois de pronto vou fazer exercícios na academia do prédio onde moro.
Mais tarde tomo outro banho me arrumo e vou pra empresa do meu pai.

Chegando na empresa comprimento o segurança,as recepcionistas.

-Oi garotas como estão?Elas me olham e dão uma risadinha.Tem uma ruiva com o nome Rebeca e a loira é  Sabrina são lindas mais meu lema é (ONDE SE GANHA O PÃO  NÃO SE COME A CARNE).

-Estamos bem senhor Azzio. Me respondem formalmente.

-Não me chamem de senhor Azzio parecem que estão falando com meu pai,pode ser Leonardo mesmo ou se preferirem senhor Leonardo. Eu falei e elas concordaram com um asceno de cabeça.

Entro no elevador aperto o último andar.

Quando chego dou de cara com Valentina concentrada mexendo no computador,chego perto da mesa dela e fico olhando ela trabalhar.

Como se sentisse minha presença ela ergue o rosto e me presenteia com um caloroso sorriso.
-Oi Léo!Ela me cumprimenta.

-Oi Valentina como você está?
Pergunto pra ela.

-Vou bem obrigada por perguntar.

-Você sabe me dizer se meu pai já chegou?

-Ainda não,mas pode esperar na sala dele.

-Melhor não, quero ficar batendo papo com você. Tem um tempinho pra um café na cafeteria da empresa?Pergunto pra ela.

-Sim claro mas não posso demorar,não que seu pai não vai se importar  mas gosto de estar presente caso ele chegue.

-Tudo bem.Eu respondo.
Quando ela da volta na mesa que eu me deparo com o corpo dela quase morro.

Cristo!O que aconteceu com o corpo dela,está todo definido ,ela está com um conjunto de saia com blusa  que deixam bastante a desejar.
Para com isso Leonardo, penso comigo mesmo.

Esta é a Valentina que quando eu lembro estava meio fora de forma,quem olhar pra ela nem diz que tem dois filhos e que foi mãe tão jovem.

- Léo? Valentina me tira dos pensamentos estranhos que estava tendo.
-Sim?Pergunto pra ela meio surpreso do rumo dos meus pensamentos.

-A gente vai ou não tomar café?
Ela me pergunta com uma cara de interrogação.

-Sim vamos pode ir na frente.
Eu digo mas me arrependo no milésimo segundo quando ela passa por mim deixando o rastro do perfume e meu olhar vai direto para a bunda arredondadinha que ela tem.

Quando chegamos a cafeteria ela se senta na mesa redonda que o espaço contém e me sento na frente pra ela e digo.

-Como anda as crianças?pergunto me referindo aos filhos dela são dois meninos são crianças super educadas.

-Estão ótimas graças à Deus minha mãe cuida do Miguel é  mais novo com três anos meio o Arthur já está na escola com oito anos.

-Caramba o tempo passa rápido mesmo,me lembro do teu mais velho,muito educado, faz muito tempo que não vejo ele.

-Verdade! Última vez que você viu ele foi quando ainda o Miguel tinha um ano,e eu não estava nos meus melhores dias naquela época.Ela me fala com uma voz meia melancólica.

-Mais agora você  está nos seus melhores dias. Eu falo dando uma piscadinha.

Olhei nos olhos castanhos mais profundos que já vi e ela ficou corada,tão linda ela nem sabe o efeito que causa nos homens.

-Então veio ver seu pai ou veio me deixar constrangida?Ela me olha e um jeito que sei lá não  sei explicar,já  tinha cruzado com ela em outros lugares mais nunca tinha me chamado atenção acho que por que ela está tão "gostosa" que fico perdendo o foco.

-Te deixar constrangida nunca foi meu foco,e você está saindo com alguém?

Perguntei direto e reto não gosto de ficar curioso sobre algum assunto em questão.

Ela me olha surpresa pelo que perguntei seu rosto fica mais corado e desvia os olhos.

-Que tipo de pergunta é  essa? Ela meio que se enrrita.

-So perguntei porque estava afim de sair e quero convidar você pra ir comigo.

Ela me olha como se eu fosse um tipo de ET e toma um gole do café, o meu já deve estar frio nem encostei nele.

-Olha Léo, eu sou mãe tenho dois filhos minha vida se resume a trabalho faculdade e casa não tenho tempo pra sair,me desculpe mas não vai dar.

Ela fala tão rapidamente que quase não compreendi.

-Essa resposta que você usa pra espantar os caras que dão encima de você.Pergunto rindo.

-Não tem nenhum cara,quer dizer ninguém paquera comigo se você quer saber , acho que deve ter alguma coisa em mim que anuncie na minha testa cuidado mulher jovem solteira com dois filhos e um ex casamento fracassado.

Começo a rir e ela me acompanha.

Quando recupero o fôlego eu digo.

-Amanhã é sexta e você vai sair comigo te pego as oitos em casa não se atrase.

Levanto dou um beijo no seu rosto e deixo uma Valentina com cara de tacho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora