CAPÍTULO DOIS

11 1 0
                                    


Oi amores consegui mais um capítulo tá devagar mais tá saindo.
Aceito críticas (construtivas) e sugestão.

Votem por favor.
Beijos no♡.

Sem revisão

------------------♡♡♡♡-----------------

Chego em casa coloco as chaves no aparador,vou em direção a cozinha tomo um copo de água.
Vou em direção ao quarto quando abro a porta vejo Cadu sentado na ponta da cama,quando ele percebe minha presença ergue a cabeça olhos em seus olhos ele desvia o olhar.
Olho em seus olhos e pergunto.

-Amor,ta tudo bem?ele se levanta e começa a caminhar pelo quarto meio sem saber o que falar.
-Desculpe.ele me diz.
O quê? Pergunto não entendendo nada.
-Quando te olhei pela primeira vez,Deus você era linda tinha um corpo espetáculo a pele morena lisinha,você estava tomando sol na praia e sem querer a bola do futevôlei caiu do seu lado,claro foi meio que um pretexto pra chegar e falar contigo.
-Eu não estou entendendo nada Cadu me explica porque tá falando estas coisas?
-Por favor deixa eu continuar. Ele me pedi angustiado.-Depois deste dia começamos a namorar me apaixonei e você se entregou pra mim pela primeira vez tão linda, só que você engravida aos dezoito anos, não te culpo por isso,amo meu filho mais que tudo só que nos passar desses anos eu não sei me sinto preso sou muito novo ainda quero curtir um pouco a vida to sufocando neste casamento.
-ESPERA UM POUCO.Eu grito com ele.-Você tá me dizendo que o nosso casamento te sufoca e quer "curtir" a vida,sério isso? Pergunto não acreditando que ele está me dizendo isso Deus eu amo esse traste como eu sou idiota.
-Valentina querida não chore por favor não deixe as coisas mais complicadas do que já estão.
Quando ele me fala isso que eu vejo que estou chorando. Enxugo minhas lágrimas e olho bem na cara do homem que eu infelizmente ainda amo.
-Depois de tudo que você me falou,não tem o porquê eu querer algo contigo, só arruma suas coisas e quando eu voltar não quero saber de você aqui.
-E o Arthur como fica?eu vou querer ficar com ele também.
-É o teu direito como pai nunca vou colocar o Arthur contra você,pode vim quando quiser ver ele, quando o Miguel nascer vai ser a mesma coisa.
-O nascimento dele eu poderei assistir? Não queria ter levado isso por esse rumo desculpa.ele me pede.
- Poderia ter pensado nisso antes,de querer ser livre.falei sarcástica.-Não se preocupe vou te dar o divórcio,não vou exigir mais nada do que será do Arthur por direito.
Estava saindo quando me virei e olhei bem nos olhos dele e perguntei.
-Tem certeza que é isso que você quer?Voltar a ser solteiro e não querer mais fazer parte desta família, porque se eu sair por aquela porta não tem volta,eu te amo mais eu me amo muito mais e meus filhos.
-Tenho certeza ,amo meus filhos ,mais eu preciso viver também preciso de um tempo pra mim.
Ele precisa de um tempo pra ele?E eu? Se ele quer assim que seja.
Virei as costas e saí.

Com o coração na mão e dois filhos pra criar...

Deus me dê forças pra continuar e não ficar desesperada.

Sempre SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora