O sinal passado pouco tempo soou, alto o suficientemente para todos os alunos presentes naquele horário escolar poderem o ouvir.
Charlotte, estava acompanhada pelo seu namorado Sean quando o som invadiu os seus ouvidos e ela bufou frustada. "Escola, mas para que é que esta merda serve mesmo? Mais perfeita não fico!" Ela riu com o seu pensamento e despediu-se do rapaz com um beijo longo e complexo envolvendo as suas línguas numa longa e pública batalha por espaço, na boca um do outro, tentando conquistar espaço.
Logo depois de se despedir Charlotte foi para a sua próxima aula, atrasada. "Estou atrasada, tal e qual uma diva." Sorriu e entrou na sala ta e qual como na última aula.
90 minutos de tratamento pessoal para Charlotte e 90 minutos de aula, secantes e com muito vocabulário para os outros estudantes. Já se perguntaram como Charlotte conseguiu chegar ao 12º ano? Pois bem, acho que nem mesmo ela sabe, mas que cá chegou, chegou. E sem saber nada.
A campainha tocou e Charlotte saiu 'desfilando' e indo ter com Sean ao portão da escola.
-hey babe
Sean comprimentou a namorada com um rápido beijo nos lábios e agarrou-a pela cintura puxando o corpo magro da rapariga para o musculado dele.
Charlotte sorriu e beijou-o.
- vens ao jogo de hoje? -Sean perguntou murmurando enquanto beijava o pescoço da sua namorada.
- claro que sim amor, tenho que apoiar o meu namorado
Sean sorriu de canto e pôs um braço na zona de trás dos joelhos de Charlotte, a outra mão nas suas costas e pegou-a assim ao colo. Tudo isto em segundos e fazendo a rapariga rir.
Sean levou-a até ao seu carro e pousou-a junto à porta, deram mais um pequeno beijo nos lábios e entraram no carro. Este jogo seria na casa do adversário. Sean era jogador de futebol... Futebol Americano. Então vocês conseguem provavelmente imaginar a força que ele tem que possuir e o músculo.
Durante o caminhos os dois foram rindo e cantando, ambos cantaval razoavelmente, não era fantásticos mas também não eram horrivéis. Ambos desafinavam depropositadamente. Quando passou uma música mais calma Sean pousou a sua grande mão na perna perfeita da namorada e acariciou-a.
Sean abriu levemente a boca como se fosse dizer algo mas acabou por decidir ficar calado, Charlotte podia não querer saber de ninguém, ou quase ninguém, porque... Ela realmente importava-se no Sean, no inicío tinha sido algo apenas para a popularidade, mas eles foram-se aproximando e conhecendo-se. Ambos têm uma história similar e juntos ambos conseguem ser 'normais'. Sean por vezes tem atos carinhosos, tal como Charlotte. Mas nenhum dos dois em todos estes quatro anos disse um 'amo-te'. Nesta relação, eles apenas dizem 'adoro-te' porque eles querem uma vez na vida, serem corretos em algo, verdadeiros, honestos e é nestes pequenos momentos que eles encontram, pessoas verdadeiras em eles próprios e não apenas... Huamnos fúteis sem conteúdo.
Hey guys, que acham desta nova história? Descansem que não vai ser conto fadas nem demasiado dramáticos, nem... Nem eles vvão já virar bons da fita. Ela não é má, é apenas... Aquele tipo de raparigas que não interessa, bem, afinal. Todos interessamos, ai sei lá, digam-me digam-me tudo o que vos vem à mente quando leem esta história, que eu estou particularmente a AMAR escrever. omds acho-a... diferente talvez? não sei digam-me vocês :) bjs vos amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlotte e a sua nova vida
RomanceCharlotte Parker, a rapariga mais popular da sua escola, a sua vida perfeita vai ter uma grande, reviravolta. Charlotte é do tipo de rapariga que todos odeiam ou invejam, conhecidas como 'barbies' ou 'p*tas'