Charlotte Parker, uma rapariga ignorante, egocêntrica, egoísta e muito mais, vai mudar a sua vida, ao longo desta nova jornada. Ela vai descobrir a verdadeira vida e como é difícil, ela vai descobrir a horrível pessoa que ela é. Mas enquanto o milagre não acontece ela será sempre… Assim.
Na verdade, ela também tem uma história por detrás dela, não é dramática mas é dolorosa no seu pensamento e esse é um dos motivos para ela ser quem hoje é.
John Parker, seu pai, pertence às forças armadas e nunca está presente, mas apesar da sua ausência constante isto piorou após a catástrofe ocorrida, John para além de ser bem recompensado por todas as missões realizadas e medalhas recebidas prefere ficar em campo de batalha do que voltar para casa e cometer o mesmo erro que anos atrás e que quase voltou a cometer uns anos seguinte, o seu arrependimento é imenso, mas ninguém o pode ajudar. Ninguém.
Isabelle Parker, mãe de Charlotte, é uma simples mulher da função pública mas esta não é das boas mãos, Isabelle, prefere passar horas às compras a gastar o dinheiro que o seu marido trás para casa com o risco de morte permanente. Ignora a sua filha, é como uma adolescente, só pensa em si própria e nada mais, nem mesmo no marido ou nas catástrofes da sua vida.
Esta é a família de Charlotte e são estes os seus exemplos, ela não pode ser alguém melhor se nunca o ensinaram ou demonstraram o que é ser uma pessoa honesta, simpática, amiga… Ela é o reflexo da sua mãe, mas será assim para sempre?
Charlotte e a sua mão vivem num grande apartamento em Canadá, Ottawa, mais especificamente perto do Canal Rideau, um local belíssimo e onde as habitações também são tão belas quanto caras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlotte e a sua nova vida
RomansaCharlotte Parker, a rapariga mais popular da sua escola, a sua vida perfeita vai ter uma grande, reviravolta. Charlotte é do tipo de rapariga que todos odeiam ou invejam, conhecidas como 'barbies' ou 'p*tas'