|Capitulo 24|

248 22 0
                                    


Capítulo 24

|Inês|

Mensagens com Tiago

Eu - Ti! ❤

Tiago - diz princesa! ❤

Eu - estás ocupado?

Tiago - não!

Tiago - estou com o meu irmão em casa e a Mafalda.

Eu - estou no tédio!

Eu - queres ir dar uma volta comigo?

Tiago - está tudo bem Nês?

Tiago - eu vou já aí ter princesa.

Eu - está tudo bem não te preocupes.

Eu - só quero a tua companhia.

Tiago - definitivamente passa-se alguma coisa.

Eu - 😔

O Tiago deixou de responder e eu atirei o telemóvel para cima da cama onde eu me encontrava deitada.

A verdade é que as coisas não estavam bem comigo muito menos com os meus pais e é isso que me está a deixar mal.

Levantei-me da minha cama e abri o meu guarda-roupa em seguida escolhendo algo simples e confortável para a minha saída com o Tiago.

Falando dele, o jovem rapaz tem estado sempre do meu lado, tem sido um "Namorado" maravilhoso e nunca me deixa ir abaixo e é isso que eu procuro hoje, o apoio dele, o carinho dele e o amor que eu sei que ele sente por mim tal como eu sinto por ele.

Ele é a melhor pessoa do mundo e sem qualquer dúvida eu sou a maior sortuda por o ter do meu lado.

Olhei-me ao espelho e prendi um pouco da parte de cima do meu cabelo num coque deixando o resto solto., não me dei ao trabalho de me maquilhar, estava sem paciência para tal.

Voltei a pegar no meu telemóvel e sai do meu quarto pondo apenas as chaves de casa no bolso das minhas calças de fato de treino da adidas e saí de casa sentando-me nas escadas da entrada enquanto que aguardava por Tiago.

Cerca de cinco minutos depois o jovem moreno chegou e parou o carro em frente à minha casa, Tiago saiu do carro e caminhou lentamente até ao local onde estava sentada.

- Então princesa, que carinha é essa? - Perguntou passando os seus dedos grandes e macios pela minha bochechas.

- Preciso de estar contigo e esquecer os problemas. - Eu disse quase num sussurro e olhei os seus olhos.

- Anda vamos para outro lugar. - Ele entrelaçou os seus dedos nos meus e puxou-me cuidadosamente para que fossemos ambos para o seu carro.

Entrei no seu veículo, ambos colocamos o cinto e o jovem moreno começou a conduzir.

A viagem foi curta estávamos na foz agora a observar o pôr do sol.

- Queres falar agora? - Perguntou Tiago pondo a sua mão na minha perna.

- Eu estou só um pouco triste. - Fiz uma pequena pausa e tentei engolir o choro. - Eu sou filha única e sempre cresci a ter a atenção dos meus pais só para mim, cresci a ver o amor de ambos...

Fiz uma pequena pausa e senti a sua mão acariciar a minha perna.

- Eles vão divorciar-se agora, aconteceu assim de repente, eu não percebo o que se está a passar. - Não consegui conter as lágrimas começando assim a chorar. - Será que o amor morre assim de um momento para o outro?

- Oh princesa se calhar eles já não estavam bem há algum tempo e apenas não discutiam na tua frente mas que não assistisses às discussões. - Tiago abraçou a minha cintura.

- Se calhar estou a ser injusta e egoísta não é? Olhei nos olhos de Tiago. - Se eles não estão felizes juntos eu tenho de aceitar isso não é?

- Eu sei que é difícil princesa mas eles separarem-se não quer dizer que deixem de gostar de ti e que vão deixar de te dar atenção. - Ele disse e eu assenti.

- Obrigada por estares aqui comigo agora. - Deitei a minha cabeça no seu ombro.

- Não tens de agradecer princesa. Eu vou estar sempre aqui para ti, sempre. - Ele beijou o tipo da minha cabeça.

- Eu sei que nunca o disse mas eu amo-te Tiago! Eu só tinha receio de o dizer porque estava confusa, eu sabia que gostava de ti, muito mesmo, mas tinha medo que não sentisses o mesmo por mim e... - Fui interrompida pelos seus lábios que se colaram nos meus dando início a um beijo calmo e com muito sentimento á mistura.

Deixei uma pequena lágrima escapar pelo canto do meu olhos durante o beijo, eu não estava triste, esta lágrima não trazia o peso da tristeza mas sim a suavidade da felicidade que eu estava a sentir por estar com ele agora e por perceber que o sentimento é mútuo.

- Eu também te amo, Nês, não duvides disso nunca. - Tiago disse ainda de olhos fechados e com a sua testa colada na minha.

INSTAGRAM

@inesbamarante " Palavras para quê? ❤️" c/ tiago_viieira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@inesbamarante " Palavras para quê? ❤️" c/ tiago_viieira

📍Foz, Porto, Portugal

@tiago_viieira : Não há palavras possíveis para descrever...😍❤️

❤️@tiago_viieira e mais 235.


Capítulo escrito por @-asantossilva


###

Double update cuz duvido que amanhã consiga publicar, esperámos que estejam a gostar ❤️💙

Estou a pensar em publicar uma história do Dalot, se publicasse vocês leriam?

Até sextaa ☺️

Side to side |Filipe /Tiago| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora