Capitulo 27
|Catarina|
Observava o teto enquanto que pensava novamente nele, pensava no que tinha acontecido ontem à noite, pensava em tudo o que aconteceu nos últimos tempos.
Como é que eu me pude permitir a apaixonar? Como é que eu pude permitir a entrada dele na minha vida? Como é que eu consigo gostar tanto dele?
Depois de o jovem moreno me tirar a virgindade tivemos uma conversa séria, uma conversa que me matou por dentro, uma conversa que me fez chorar à frente do rapaz que gosto.
O jovem moreno não aguento mais o que tinha guardado dentro de si e acabou por desabafar comigo, contou-me que tudo o que se passou não tinha passado de uma estúpida aposta entre ele e a Bárbara, contou-me que nunca gostou de mim e que tudo foi uma encenação e, por fim, contou-me que o seu objetivo era tirar-me a virgindade.
Foi horrível ouvir aquilo, foi horrível saber que tudo o que se tinha passado ali era uma mera aposta, percebi que ele estava arrependido quando chorou comigo mas isso não adiantou de nada, eu expulsei-o de minha casa aos berros, disse-lhe coisas horríveis mas não me arrependo, realmente não me arrependo disso, o que eu lhe disse não é nada comparado ao que ele me fez, ele usou-me, ele brincou comigo e com os meus sentimentos.
Como é que eu pude sequer pensar que ele era diferente de todos os outros rapazes que conheci? Como é que eu pude pensar que ele gostava realmente de mim? Como é que eu pude pensar que nós íamos ficar juntos? Eu sou burra, muito burra.
Eu caí na história dele que nem uma patinha, eu deixei-me levar por as suas palavras falsas e por os seus gestos carinhosos forçados, tenho de admitir que ele é um bom ator, eu realmente acreditava no que ele me dizia.
Suspirei e peguei no meu telemóvel, iria-me despedir do grupo com muita pena minha, no entanto é algo que preciso de fazer, preciso de eliminar o Filipe da minha vida, de uma vez por todas.
Grupo Sambando
Eu: Olá malta, sei que não apareço aqui há alguns dias e lamento por isso.
Eu: Acho que chegou a hora de sair deste grupo, vocês são como uma segunda família e eu adoro-vos a todos, acreditem.
Eu: Mas acho que está na hora de seguir a minha vida, acho que preciso de me afastar de tudo isto.
Eu: Obrigada por tudo o que fizeram por mim, obrigada mesmo.
Eu: Adoro-vos.
Saíste do Grupo Sambando.
Pousei o telemóvel e peguei no computador, entrei no site da TAP e comprei um bilhete só de ida para Antuérpia, Bélgica. Iria mudar-me para lá juntamente com o Ivo devido ao jovem moreno ter recebido uma proposta do Royal Antwerp Football Club, iria reconstruir uma nova vida lá e, o mais importante de tudo, iria reconstruir-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side to side |Filipe /Tiago| ✔️
Teen FictionFilipe adicionou Catarina ao grupo sambando. Filipe adicionou Inês ao grupo sambando. Terceira temporada da Good For You. História escrita com @-asantossilva Capa feita por @-asantossilva