I

122 23 22
                                    

Eu penso todos os dias sobre o que aconteceu há quinze anos atrás.

Fico me lembrando e me perguntando se o que fiz foi certo e sempre chego a mesma conclusão; foi errado.

Todos os dias eu deito a minha cabeça no travesseiro horrível que me acompanha durante esses quinze anos e penso;

assassino
assassino
assassino

Que, às vezes, tenho as minhas dúvidas se sou ou não.

Me disseram que um médico virá me ver hoje. Não sei ao certo como devo me sentir, todos os médicos que me avaliaram, usaram violência ou palavras horríveis. Mas de qualquer jeito, arrumei a minha cama, pois gosto de causar uma boa impressão.

Escuto passos fortes no chão e chaves balançando, eram os guardas. O tal médico havia chego.

Eles abrem a cela devagar, colocando uma cadeira em minha frente. Levanto o olhar para os dois guardas que estavam ali e vejo um homem mais alto, ele tinha um cabelo castanho quase escuro e um pouco encaracolado, usava um terno chique e carregava uma mala junto de si. Era o médico, com certeza.

O homem deu sinal para os guardas e ambos saíram, nós deixando sozinhos ali.

- Olá, Tyler. - escuto a voz dele, porém não respondo. Continuou encarando-o - Bem, eu sou o Dr.Dun, Dr.Joshua Dun, estou aqui para conversar. - sentou-se na cadeira, em minha frente e tirou algo de dentro da sua mala que estava em seu colo.

Observei ele dando uma mordida na maçã que havia tirado de lá de dentro e meu estômago revira de fome. A comida que nos dão nesse lugar não era boa.

- Oh, você quer? - o escuto perguntar - Eu tenho outra aqui, caso queira.

Assenti para ele devagar e então, o doutor me deu a outra maçã. A cheirei, antes de morder, o cheiro de ar livre e natureza...

- Por que cheirou a maçã? - o Dr.Dun pergunta para mim, dou de ombros terminando de engolir.

- Me lembra a liberdade, a natureza... - suspiro, encarando a maçã vermelha - Eu sinto falta da liberdade.

Encaro novamente o doutor, que cruzou as pernas, colocando sua mala de lado.

- Posso te tirar daqui, se você colaborar...

- Não vou voltar para o manicômio. - falo, me lembrando de tudo que aconteceu naquele lugar horrível.

Eles me prendiam em cadeiras, dando choques cada vez mais fortes porque achavam que eu estava mentindo.

- Não tenho nenhuma intenção de mandá-lo para o manicômio novamente. - ele descruzou as pernas, chegando mais perto de mim - Eu trabalho com o comportamento das pessoas e tento entendê-lo, é isso que quero fazer com você. Te entender.

Mentira.

Suspiro, me virando novamente para ele.

- Sem violência?

- Acho que podemos ter conversas civilizadas todas as vezes que nos encontrarmos, se você colaborar. - se levantou, tirando a cadeira de dentro da cela - Te vejo em breve, Joseph.

O Dr.Dun saiu e logo escuto os guardas se aproximando para me trancar naquela maldita cela novamente.

xx
hey
então, eu só queria dizer umas coisas importantes sobre essa fanfic.

ela se passa no século XIX, mas o vocabulário não vai ser como era no passado, por motivos de: a fanfic eh minha eu faço oq quiser rs.

eu tive a ideia dessa fanfic a partir de uma série da Netflix chamada "alias grace", mas obviamente não vai ser totalmente igual a série.

então eh isso mores, espero que gostem dessa fanfic bejos

murderer ; joshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora