monitores-chefes

275 11 1
                                    

pov: Hermione Granger 

Aiiii eu não acredito que eusinha aqui sou monitora chefe , um sonho realizado , a tanto tempo que eu espero por isso , a mcgonagall nunca mim deixou se , mais agora eu sou .uhuh.estou seguindo para a sala da diretora agora pois já avia terminado o meu jantar . chueguei na porta e escutei um .

-entre -a diretora mandou , entrei e vi que o fuinha já estava lá ai que raiva , a mcgonagall só deve te bosta na cabeça pra deixar ele ser monitor,ARG serio , logo ele preferia que ela botase o aluno mais lerdo da escola .

- sr.Granger , sente-se- falou e mim apontou uma cadeira perto Do fuinha , sentei a contra gosto - vamos aguarda os outros para comerçarmos a conversa - falou ela continuando . fiquei perto de fuinha oxigenado , mais ate que ele cheira bem cheiro de menta , e madeira , mais que homem cheiroso , mais. Oque ...oque é que você ta pensando Hermione , e o fuinha lindo , gostoso e sexy e ai como eu queria ele na minha CA...pera não acredito que eu ia falar isso , mais e que ele é tao gostoso...chega tabom parei OK ponto final nessa. conversa ne?A porta abriu e dela entraram luna e comarc, o dois olharam para nós e se sentaram nas outra duas cadeiras

- bom como já estão todos aqui - começou minerva.- vamos dar inicio , bom como vocês são monitores chefes , iram ter que faser rondas em dupla , a sr.lovegood ira fazer com o sr. Meclagem,e a sr.Granger ira faser com o sr. Malfoy -ai não não não, nao acredito fazer ronda com essa fuinha não podia ter algo melhor não em .- ah e vocês iram ter que dividir um dormitório , solserina e grifinoria vão para os dormitórios sul- não deixei ela termina meu queixo caiu vou ter que dividir um dormitório com essa fuinha ,não acredito .

-desculpa professora mais isso não sera possível , se ficarmos no mesmo dormitório iremos nos matar -falei mais ela nos ingnorou e continuou a falar .

-bom e corvinal com a lufa-lufa para o dormitório norte , podem ir ...- falou já íamos saindo quando  ela falou- ah e a senha esta no tapete - falou olhamos para ela com uma cara de tédio. e saímos ,chegamos no dormitório e eu disse a senha que era ridícula "dramione" affsentrei e mim deparei com uma enorme sala com duas poltronas uma cor verde solserina claro, e a outra vermelho que é claro grifinoria , uma lareira com um tapete marrom no meio . uma cosinha com uma mesa no meio   e outra na sala. para reuniões. Subi para o meu quarto , sem dizer um pio com aquela doninha , queria tomar  um banho ,pois estava de cabeça quente com tudo isso , quem já se viu eu dividir um dormitório com aquela doninha albina anrg .

Povo: draco Malfoy 

 Não acredito que aquela velhota mim colocou com essa sangue-ruim ,ela só deve ta com coisa na cabeça também velha da idade dela já era de se esperar  , acho que e coisa da idade dela .mais por outro lado vai ser bem divertido irritar a Granger , ate que esse ano ela ta mais bonitinha , e mais gostosa e sexy ...ai oque eu to pernsando eu draco Malfoy com uma sangue-ruim RAM ,mais ja não tenho mas meu pai pra mim dar ordens , então quem sabe eu dou uma aproveitadinha . preciso falar com blás, pra saber oque ele pensa  .sai do dormitório e fui em direção do dormitório da solserina , falei a senha e entrei ,mim arrependi de ter vindo aqui .

-draquiiiiinhooo-falou a doida da pensy- parabens pelo cargo -falou mim dando beijos no pescoço , fiz cara de nojo .

-ta ta ta pensy já pode desapregar , e obrigado - falei tirando ele de cima de mim .- e a proposito blás ta aqui - falei olhando lá pra cima.

- ta sim ta no quarto dele - falou se reaproximando de mim .

- ta obrigado-sai correndo antes dela tentar algo ,ah qual er eu sou homem ne ?

subi as escadas quase caindo aos tropeços . entrei e fechei a porta  a tracando 

- blás preciso falar com você - falei o olhando serio .

-fala ai cara , oque aconteceu pra você ta com essa cara .- falou mim olhando curioso .

-é sabe a Granger - ele não mim deixou falar .

- sim oque tem...já sei ta apoixonado por ela ...finalmente alguem te domou .- falou rindo

-não cara, só ia te diser que ela ta gostosa , linda e extremamente sexy ,e vim pedir sua opinião , oque acha eu pego ela ou não ? -falei o olhando curioso .

- serio cara você ainda vem mim perguntar ?- falou pensei que ele ia diser não .- claro cara ela ta linda mesmo , e sexy , faz um joguinho com ela , jogo sensual , vai que Ela te deixa louco e você se apaixona - falou ele com um sorriso sacana no rosto . rir da cara dele  

- a cara serio , eu draco Malfoy apaixonado , nem em sonhos -  falei rindo .

- tabom cara não diz que eu te avisei - falou ele rindo .

- ta cara agora vou indo ,tenho uma morena pra seduzir - falei Com um sorriso malicioso nos lábios .

- vai la cara -falou ele com o mesmo sorriso .

Sair do quarto e dei graças a deus que a pansy estava se esfregando com um menino no sofá então pasei de fininho para que ela nao me vice , e fui direto para o dormitório dos monitores ,cheguei disse a senha , e entrei , subi direto para meu quarto mais quando cheguei no meio do caminho parei , pois a porta do querto da Granger estava aberto , sei que é feio entra no quartos dos outros sem permissão , mais a minha curiosidade é maior . entrei e mim arrependir a Granger estava , com o livro de lado na cama com uma mao o segurando  onde o titulo era ”como ser sexy" a granger se voce soubece que voce é sexy sem ao menos se ajeitar , a outra ,estava em sua barriga , seus seios estavam um pouco a mostra , são perfeitos ,estavam subindo e devendo lentamente , e seu short era semi curto amostrando toda sua coxa , meu Merlin como a Granger e gostoso . fiquei olhando para o seu corpo e depois parou em seu rosto , tao linda nem parece aquela irritante que eu conheço . a cubri  , sair do seu quarto e fui para o meu , entrei no banheiro tomei um banho gelado pra ver se passava meu tesão , e vesti um moletom, um short ate os joelhos , e sem camisa ( gente imagine o draco sem camisa aiiiiii deve ser super gostoso ) deitei e fiquei pensando naqueles seios , só de pensar mim deu uma vontade enorme de aperta eles em minha mão e depois chupalos , ate ela não querer mais , daquela coxas Merlin  , deu vontade ainda mais de morde-las e sair mordendo o resto ...acho melhor eu parar com esses pensamentos ,pois já estou ficando duro só de pensar . mim ajeitei em minha cama , pasei um tempo para dormi , mais depois peguei no sono .

_____---____--__----_----_---_---_---_____-
Oi meus corações como disse mais um cap bjs  , e comente pfvr ..

sexy-Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora