povo:Hermione
estava em um sono tao gostoso , que estava ate babando no travesseiro, sonhei que eu e o Rony não tínhamos terminados e ....
- MIONEEE- falou Gina pulando em cima de mim - levanta .
- OQUE FOI TRASTE QUE VOCÊ CHEGA PULANDO EM SIMA DE MIM- falei olhando pra ela assassina.
-a mione você esqueceu que hoje vamos ao beco diagonal e depois a hogsmed.
- não eu não esqueci -falei levantando e indo faser minha ingiene pra irmos .quando sai do banheiro vesti um vestutido branco de renda em cima e em baixo curto , e justo na cintura. e um salto plataforma. marrom colarinho.deixei meu cabelo solto e coloquei uma mak clarainha . terminei e fui chamar Gina que já estava na sala da minha casa.
-vamos Gina ?-chamei
-vamos mione
dei tchau a minha mae e saiumos.
chegando em hogsmed. fomos comprar nosso material , e por incrível que parece não estava animada para voltar a Hogwost mais eu queria termina os estudos . quando entramos em uma loja de penas parei ali na porta mesmo , estava ali a pessoa que eu menos queria ver , Ronald Wesley , meus olhos enchero d'agua e acho que Gina percebeu .
-vamos depois compraremos penas - falou ela mim puxando para fora. lagrimas já caiam do meu rostos , mesmo que tenha se passado 3meses depois da guerra. ainda não conseguir olhar pra ele ,sem pensar nessa suposta ainda mais com quem eu mais odiava lila brwon , Gina mim parou. em um beco.
- não da mais mione ,não aguento mais te ver chorando pelo meu irma aquele ibessil ,limpa essas lagrimas você não percebe que VC é linda ,e que teria qualquer homem aos seus pés, você não vai mais chorar. vamos mostrar a meu irmão oque ele perdeu. olha mione você tem um corpo eu comprovo , e eu vou faser ele aparecer nem que não queira meu irmao vai ter uma surpresinha . vamos -falou nem mim deixou responder ,e aparatou. de primeira eu conheci que estávamos. em hogsmed .
-Gina oque viemos faser aqui - perguntei confusa.olhando para ela que mim olhou.
-vamos fazer compras não pra mim , e sim pra você ,primeira fase da sua mudança .- olhei pra ela não acreditando .
-nao Gina isso não ,não vou mudar nada -falei com um pouco de raiva na voz .
-vai sim você querendo ou não ,não quero mais te ver chorando por ai e se não gosta fassa oque você quiser.-falou Gina olhando pra mim .
-ta bom ,mais se eu nao gosta mude ta ?- falei pra ela .
- ta respondeu .
entramos em uma loja na qual o nome era "sexy ligerine " não acredito. ,Gina pegou uma verde com prata .e mandou eu ir provar fui resmungando ,vesti amostrei a ela e ela comprou junto com otras 6.depois da loja de ligerine ,entramos em uma loja de roupas . escolhemos vestidos. ,short jeans , E blusas .depois de saímos dessas lojas entramos em uma de sapatos ,e como já sabem compramos vários . voltamos para casa e Gina começou a mim ajeitar .não estava vendo completamente nada , já estava sem passiencia ARG .
- Gina já ta acabando - falei com voz manhosa e sem passiencia.
- já sim pera só falta um pouco - ela disse mim deu um vestido mim vesti e elaajeitou obvio que eu não tava vendo nd, calçou meus saltos , olha to gostando já disso kk- pronto mione , vamo lá 3..2..1.já- ela falou e virou a cadeira , meu queixo foi ao chão , eu estava completamente linda .meus cabelos estavam lisos e cacheado nas pontas , minha pele estava mais branca , e a maquiagem era uma verde com dourado um pouco forte. Batom vermelho , e um vestido preto com listras brancas em baixo e um decote na parte dos seios , não muito exagerado , ele era apertado a sintura , e solto em baixo , estava com um salto fino preto também entrançado na perna que Ia ate minha canela. Fiquei um tempo mim olhando , isso sou eu , minhas curvas estavam mais valorizadas e muito , e meu cabelo estava mais domado. Nossa dessa vez Gina se superou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexy-Dramione
Romanceela não é mais a santinha da escola , mudou completamente , seus seios ficaram maiores e fartos.... ela esta fria por causa do seu termino com Rony . ele esta mais bonito cabelos Plátinos , olhos acinzentados e ganhou músculos também .... com o seu...