Povo:Hermione Granger
- MIONEEE , ACORDA - chamou uma Gina apressada em cima e mim .
- QUE É TRASTE QUE VOCE QUER...ESPERO QUE SEJA ALGO MUITO IMPORTANTE PARA MIM ACORDA A ESSA HORA -olhei o relógio que marcavam 6:00 da manha , mais oque hoje é sábado dia de eu ter um ótimo sono , affs que raiva , aah ginervaaa , falei no meu pensamento .
- a mione você esqueceu que hoje vamos a hosgmead faser compras - falou .oque ? Ela ta brincando ne? Mim acordou para ir fases compras , ai meu merlim , vou matar ela .
- GINERVRA ,VOCE MIM ACORDOU PARA FASER COMPRAS- falei indagada - E EM QUE MOTIVO VAMOS FASER COMPRAS- falei a olhando com fúria nos olhos .ela revirou os olhos .
- E GINA, PORRA GINAAAAA, E AAAH MIONE VOCE SE ESQUESEU QUE AMANHA É O BAILE DE INVERNO - falou ela gritando feito uma louca .ai meu geinfidor , eu havia mim. Esquecido do baile , é amanha .
- ai é mesmo Gina oque eu Fasso , eu não tenho roupa , pra ir .- ela mim olhou com um olhar , que por um minuto pensei que ela fosse uma psicopata .
- dooo Hermione ,agente vai faser compra esqueceu ? - falou a mesma com cara de tacho .
- ai é mesmo - falei e sorri .
- a mione hoje você vai ajeitar esses cabelos nem que eu te amarre ,vou te deixar extremamente sexy , e lindaaaa, -_ falou mim olhando , não só pode ela é mesmo uma psicopata.
- não Gina , não vou não , se eu mim arrepender sei que voces mim mudaram e tudo , e meus cabelos já estão tratados - falei a tentando faser ela desistir , estava com medo de não gosta do resultado .
- não mione relaxa, sei que já dei um trato no seu cabelo , mais você vai ficar ainda mais linda que já estava ,vai mione , por favooooor ! - falou , dramática ne ? Ai tabom vou concorda mais se eu não gosta eu mato ela .
- ta Gina eu deixo , mais se eu não gosta eu te mato -falei e ela abriu um belo sorriso e começou a pular , comecei a sorrir da empolgação dela .- então gina oque estamos esperando ,vamos ?- falei ainda pulando , não mim preocupei em mim arrumar , pois enquanto Gina falava eu estava mim vestindo melhor .
- vamos -falou ainda sorrindo -áh , já ia mim esquecendo a luna esta nos esperando , no portada escola , perto das carruagens ,já que vamos aparatar , não vamos usalas - falou mim olhando .
- ta vamos - falei e decemos , fomos andando ate o portão , e luna já estava lá .- vamos luna ? - falei a ela que mim olhou e sorriu.
- vamos - falou . Demos as maos e aparatamos . chegamos em hogsmeade e entramos em uma loja que o nome era , " moda sexy" entramos , e começamos a olhar , mais nada mim agradava , olhei para as meninas , que estavam com uns vestidos lindos. , mais nao era meu tipo . o vestido de gina era vermelho , e o de luna TB era vermelho .e continuei a procurar o meu , até que em um monte de vestidos verdes tinha um ,tinha que mim apaixonar logo por você verde levei-o para o provador e o vesti . sair .
Vestido da Gina :
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexy-Dramione
Romanceela não é mais a santinha da escola , mudou completamente , seus seios ficaram maiores e fartos.... ela esta fria por causa do seu termino com Rony . ele esta mais bonito cabelos Plátinos , olhos acinzentados e ganhou músculos também .... com o seu...