Gravity Blue
Esse primeiro dia de aula foi o pior de todos. A diretora pegou eu e o meu irmão matando aula e disse que iria nos suspender, então eu ameacei dizendo que o nosso pai iria nos trocar de escola. Eu e Jasper por ser filhos de quem somos, conseguimos dar um de malandro. Não é certo, nós sabemos, mas continuamos. Depois desse ocorrido, cada um voltou para sua respectiva sala e eu lembrei do que o Grant ter falado para ele ignorar as pessoas.
Quando chegou a hora do almoço, eu me sentei numa mesa que não é tão afastada, mas também não é tão no meio e muita gente começou a vir em cima de mim. Sorte que Jasper ainda não tinha chego, e eu toda educada pedi para saírem por causa de uns problemas do meu irmão e pelo incrível que pareça eles aceitaram de boa. Até eles começarem a falar baixo sobre uma fofoca sobre minha mãe, entrei no site e comecei a ler a matéria.
"Hoje por volta das dez da manhã, Miranda Smith foi vista saindo do Rosemary Hospital com uns papéis na mão e com uma cara de felicidade. Fomos atrás de informações, e parece que os papéis que ela estava na mão é um teste de gravidez Beta e todo indica que deu positivo, pela cara de Miranda com certeza é positivo. Lucky, seu marido e pai dos seus filhos, saiu atrás dela com uma cara de desespero. Se eu fosse ele, também estaria! Haja deposição para fazer filhos.
Só desejo felicidades ao casal e aos irmãos, e que esse bebê venha com tudo."Eu estou bem puta! Meus pais podiam ter contado que estavam com suspeita de gravidez, pelo menos nós não iríamos ficar com cara de cú né! Mandei o Jasper ler a matéria enquanto ligava para mamãe, que no terceiro toque me atendeu.
- Bonito né, dona Miranda, escondendo a gravidez dos próprios filhos. - fui irônica.
- Como você soube? - pela sua voz dava para saber que ela está surpresa.
- A Internet só fala do próximo filho de Miranda e Lucky Smith, eu espero que se houver uma quinta gravidez, eu não descubra pela Internet. Passar bem Miranda. - e desliguei na sua cara.
Depois disso ela me ligou me dando um puta esporro por ter sido mal educada com ela, mas ela entendeu o porque de eu estar chateada e pediu desculpas para mim e para o meu irmão por ter escondido da gente.
Algumas aulas chatas passaram e logo chegou a saída e como prometido o Jasper foi dirigido, ele até que foi bem para quem nunca dirigiu um carro. Quando chegamos um quarteirão antes de casa, eu assumi o volante como tinha sido o combinado.
Chegando em casa, mamãe convocou uma reunião familiar, que foi para falar da gravidez.
- Eu sei que eu e o seu pai fomos bem filhos da puta em não terem contado da gravidez para vocês e por deixarem vocês descobrirem através de um site de fofoca. Mas vamos lá, quando chegamos em Rosemary comecei a passar mal e seu pai logo desconfiou e comprou um teste de farmácia e deu positivo. Seu pai por ser desesperado, comprou mais dois testes e deu tudo positivo e então eu fui fazer o Beta e eu estou gravidíssima. Estou de três meses. - Mamãe falou sorrindo.
- E você já sabe o sexo? - River perguntou.
- Sim! Aproveitamos para fazer o exame de sangue que diz o sexo do bebê, não iria aguentar até a consulta.
- E qual é? - Jasper perguntou.
- Uma menina! - Papai se pronunciou pela primeira vez.
- Eu quero que vocês participem dessa gravidez! Quero que vocês dêem opinião no nome da bebê, me ajudem a montar o quarto, a fazer o enxoval. Tudo! - Mamãe está muito animada e tinha tempo em que não havíamos assim.
Quando ela acabou de falar, levantei e fui para o meu quarto. Eu estava atordoada, eu sempre quis outro irmão, mas nunca quis uma irmã. Acho que é pelo fato de eu ser a princesa do papai e ter medo de alguém pegar o meu posto. Eu sei que é ridículo uma menina de dezoito anos ter ciúmes de um bebê que ainda nem nasceu.
Botei um biquíni e fui para a praia, precisava pensar. Abri a canga na areia e sentei, olhando para aquela bela vista e foi ai que os meus pensamentos foram a mil. Perguntas do tipo "Será que o River só vai querer saber do bebê? E o papai?", "Jasper jamais vai me deixar né?!", eu sei que é idiota pensar nisso, mas é como eu me sinto em relação a ter outro bebê.
- Oi! - um ser sentou no meu lado.
- Por favor, não enche meu saco agora não.
- Não vim perturbar. - levantou a mão como se estivesse se rendendo.
- Veio fazer o que, então?
- Vim ver como você está em relação a gravidez. Escutei o pessoal da escola comentado que você e o Jasper descobriram através de um site. Aliás, Jasper está bem?
- Está sim, obrigada por perguntar! Acho que o meninos estão felizes, mas eu não! Não quero uma irmã, se fosse menino eu até iria ficar feliz, mas não é o caso.
- Ué, por que você não quer uma irmã? É tão bom ter irmã! - exclamou.
- Porque ela vai me tirar meu pai, o River e Jasper.
- Não fala isso, quando ela nascer você vai ver que você vai amá-la.
- Eu já a amo! Desde o momento em que eu descobri da gravidez, mas sei lá. Eu sei que parece infantil, mas é que eu não sou acostumada com meninas, eu sou a filha única, sobrinha única, neta única. Tudo única! Meus tios só tiveram meninos, só os meus pais tiveram filha e única.
- A deixa disso, essa bebê não vai tirar o seu posto.
- Espero! - e ficamos em silêncio.
(...)
- Mãe, eu posso dar uma sugestão para o nome da bebê? - perguntei enquanto botava a minha comida.
- É claro, minha filha.
- Estava pensando em Ohana ou Alegria.
- Eu estava pensando, se eu tiver uma filha eu quero que o nome dela seja Alegria ou Ohana. - Winter falou sorrindo.
- Mas por que esses nomes?
- Porque eles são exóticos! Não quero que minha filha tenha nomes comuns por aí. E quando você tiver filha, qual nome quer dar?
- Não sei! Acho que Summer ou Serena.
- São belos nomes!
- É lindo, minha filha! - Papai disse.
- É mesmo! - Mamãe concordou. - E vocês meninos? Não tem nenhuma sugestão de nome não?
- Não! Gostei desses que a Gravity deu ideia. - River falou.
- Eu gosto de Brisa. - Jasper disse.
- Ok, então! Eu e o papai vamos escolher algum dos três.
O resto da janta foi falando no bebê, até que eu estou começando a gostar da ideia de ter uma criança correndo pela casa.
(...)
- Bom dia, filha! - Mamãe disse assim que cheguei na cozinha.
- Bom dia!
- Você pode vir na praia rápidinho? Quero falar com você a sós.
Fui com ela até o deck, nos sentamos na cadeira e ela começou a falar.
- Eu queria que você fosse a primeira a saber. Eu e o papai conversamos muito ontem e chegamos a conclusão que o nome da sua irmã vai ser Ohana.
Estou completamente chocada! Eu jurava que ela iria escolher o nome que o Jasper escolheu.
- Sério? - perguntei com um sorriso no rosto e ela assentiu.
Levantei da cadeira, me abaixei na frente da barriga e dei um beijo, logo em seguida sussurando:
- Ohana, minha Ohana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me
Romance"Eu não queria me apaixonar pelo meu vizinho que me deu uma bolada, mas aconteceu e com certeza isso foi uma das melhores coisas em quatro anos." Onde Gravity Blue, filha de modelos, se apaixona por Grant Malik, filho de cantor.